terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Without you I don't Live - Capítulo 13


Criei coragem e beijei o canto de sua boca
–Micael!
–desculpa, era pra ser um beijo no rosto– menti
–Beijo no rosto é beijo no rosto, mas isso que você fez nunca que seria um beijo no rosto
–Por que não?
–Porque beijo no rosto é diferente
–Diferente como?
–Você sabe muito bem. Micael, me responde uma coisinha só
–O que?
–Você queria me beijar?
–Para com essas perguntas
–Parar por que?
–Desculpa
–tá Micael, mas você faz umas coisas muito estranhas
–já pedi desculpas
–Tudo bem Micael, relaxa. Pelo menos me explica o motivo dessas coisas estranhas
– não posso falar o motivo
–fala–levantou e desligou a TV - por favor, pela nossa amizade - Levantei e fui ate a janela
–Tá chovendo
–é eu sei, mas não pense que vai mudar de assunto, porque isso NÃO vai acontecer
–vem cá, rapidinho
– vai contar?
–amanhã eu conto, vem cá–segurei a mão dela–promete depois que te contar meus motivos, não vai ficar chateada?
–só prometo se me contar
–Não dificulta as coisas
–Não to dificultando nada
–Lógico que tá
–Juro pra você que agora to sem saco de conver, de ver filme, Vai embora
–Em 2 anos de amizade, você nunca fez isso comigo
– então me fala o motivo
–Eu já disse que amanhã eu conto
–Se você não me contar agora eu vou ficar muito chateada
Não sei de onde tirei coragem, mas foi naquele momento, naquela noite chuvosa de sexta-feira , quando o sentimento que sentia por ela estava impossível de esconder, de negar. Simplesmente, respirei fundo e abri meu coração para ela
–Você quer mesmo saber do motivo?
–lógico que quero–chegou mais perto de mim–fala,please
–Você quer que eu fale ,então eu vou falar

–Fala



4 comentários:

  1. postaaaa mais ainda hj super curiosa haha ><
    ler minha web somic ? http://laisalbuquerqu.blogspot.com.br/ e comenta

    ResponderExcluir
  2. Agora eu to camelando Flores hehehe , depois mais tarde se der eu posto sim. Vou ler sua web <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaae, espero ansiosamente que você poste kkk :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates