quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capitulo 2



–O prazer foi todo meu, loirinha. Povo, eu também não to a fim de ser vela, então tchau, sintam minha falta - Saí para frente da casa, junto de Sophia–quer uma carona?
–Não estou em condição de negar uma carona rs– entramos no meu carro
–Você é amiga a muito tempo deles? –perguntei
–coloca tempo nisso– riu
– A partir de hoje, também te considero minha amiga
–Okay, amigo rs
– Me desculpa, mais uma vez, pela almofadada
–Hello Micael , esquece isso – seu celular tocou ­– mammy – atendeu– tá mãe,eu já to chegando... Peguei carona... Com um amigo... Porque sim!... tá Okay mãe... Okaay... Tchau ... Também te amo mammy... bye – desligou o telefone
–Você não me disse onde mora
– Copacabana
–Uau, temos aqui uma loirinha da zona sul.
– Você é uma comédia
– Tento ser
(...)
–Tá entregue
–Tchau, Micael
–Me chama de Mika
–Tchau... Mika valeu pela carona
Amigo é pra isso
(...)
–Festa do Henrique ou balada?
–Na festa só vai dar gente insuportável
–Concordo com a Sophia–peguei um ursinho de pelúcia que estava no chão e joguei nela
–Aiiê
–Nem doeu– retruquei


–Nem doeu? – Ela jogou várias almofadas em mim– E aí? Não doeu?
–Eu hein, garota doida.
– Eu que sou doida? – deu uma risada irônica­ - só que não
–Babies, let’s go ?
–Onde?
–Baladinha
–Right now– Sophia levantou
– pelo amor de Deus, não demora– provoquei–a
–Não enche. Que horas é pra estar lá?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates