quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capitulo 15





-Não vai dar certo
–Não acredito
-Para de dificultar as coisas Micael, pela nossa amizade
–Olha só Sophia, é por causa dos nossos anos de amizade que estou fazendo isso
-Leia meus lábios Micael. ISSO NÃO VAI DAR CERTO – disse entre lágrimas
–Como sabe se nunca tentou?
-Vai embora Micael
–Eu não vou embora
-Vai sim
–Ok, eu não posso te forçar a nada
-Ainda bem que você sabe
–Ai Sô eu não queria terminar nossos anos assim
-Vai- virou o rosto– se você realmente me ama, vai embora
–Eu te amo e quero ficar com você
-Isso é impossível
–Nada é impossível
-é sim. Eu e você nunca vamos ficar juntos
–Sabe Sophia, isso que você tá fazendo me machuca muito, machuca de tal forma que não consegue entender
-VAI EMBORA!!!! - gritou-Aproveita e me esquece
–Não faz isso – tentei beija-la novamente, mas ela virou o rosto
-Me esquece, Eu Disse ME ESQUECE. Eu te amo como amigo, mas percebi hoje que você sente algo mais forte e eu não posso retribuir esse amor
–Claro que pode
-Não posso. Por isso, viva sua vida sem mim e-respirou fundo- E ... Já disse pra me esquecer
-Não consigo viver sem você
-consegue sim
- não, não consigo
- Vai Embora, por favor, se me ama, vai embora
- e nossos anos de amizade?
-deleta
-Você vai fazer isso mesmo?
-Vou...Pelo menos vou tentar – sua voz falhou
-Posso pelo menos saber o motivo?
-Por que eu não quero te magoar
-mas Sophia eu te  amo
-sem mas Micael, não quero sofrer com esse amor
-Porque vai sofrer? Hein? Me explica?
-Não tem explicação
 -Não consigo acreditar
-Problema é teu se não consegue acreditar
-Olha no meu olho – me aproximei – e diz tudo o que falou
-Me esquece e vai embora –Olhou com os olhos marejados de lágrimas- Por favor
-Nossa, agora eu vou mesmo
- Adeus
- Fica comigo, por favor


Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates