segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 18



Ela chegou bem no ponto onde queria chegar
–Você sabe muito bem que eu nenhum momento você morreu pra mim
–Micael – sussurrou como se quisesse me falar algo
–Oi
–Me desculpa
–Tá se desculpando de que?
–Você sabe... pela forma que te tratei naquela noite, pelo jeito que falei com você
–Sophia, eu não acho que você deveria pedir desculpas
–Preciso sim. Me desculpa?
–Não há motivos para te desculpa
–Por favor , diz que me desculpa
–Eu te desculpo
–Obrigada. Micael, eu to arrependi... –a interrompi
–Justamente sobre isso que queria falar, mas preciso falar pessoalmente.
–Nós precisamos conversar, não acha?
–Tenho certeza que precisamos conversar, sempre tive certeza – O silêncio voltou a reinar– Sophia... Eu estou com saudade de você
–Mi... – a interrompi novamente.
Agora que comecei vou terminar
–Eu estou com saudade da sua voz, estou com saudade dos seus abraços, estou com saudade da época que virávamos a noite assistindo filmes, das brincadeiras, sinto falta do seu perfume, senti falta de te olhar nos olhos, de sentir ciúmes, de chamar sua atenção quando fazia alguma coisa errada. Sinto saudade de você me chamando, dizendo para que não fique com ciúmes, sinto falta das vezes que dormíamos na sala depois de uma série de lutinhas, mesmo que sempre te deixava ganhar. Sinto saudades de tudo que você marcou a minha vida. Quando vejo nossas fotos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades... –respirei e continuei – Essa saudade que sinto é tão grande, tão forte, tão inigualável que chega a doer. Não consigo entender como que nossa amizade pode ter sido transformada em algo tão... tão distante. A Saudade cresceu de tal forma que se não ouvisse sua voz, assim, falando comigo, não sei o que aconteceria. A realidade é que minha vida deu uma estacionada sem você. Eu estava “criando” uma vida fictícia, onde saudade não existia, onde você não existia. Confesso que tentei te esquecer, tentei o máximo que minha mente, corpo e coração poderiam tentar. Agora estou aqui, nem sei direito pra que, só sei que estou aqui, falando tudo o que estava “engasgado” a mais de um ano– Terminei de falar, nenhuma palavra saía, de ambos os lados– Sophia?! Você ainda está aí?
–Sim– respirou ofegante – Micael, eu não... Eu não sei como me expressar
–Me responde uma coisa. Você vem pra cá quando?
–Califórnia? – disse com uma voz fraca
–É
–Segunda
–Quando chegar me liga, por favor,
–Sabe Micael, eu também não queria que nossa amizade tivesse acabado
–Muito menos eu, e as coisas que eu disse comprovam isso
–Tem horas que percebo como fui idiota
–Não fala isso. Você não é idiota
–Lógico que sou. Eu sinto sua falta, sinto falta até dos filmes de terror que assistíamos juntos – deu uma risadinha com voz fanhosa
–Meu Anjo, eu não consigo passar um dia sequer sem pensar em você
–daqui a pouco eu vou chorar mais do que já estou chorando
–Chora não
–Será que podemos ser colegas, amigos, sei lá. Podemos?
–Queria te responder que sim, mas isso preciso te responder pessoalmente. E aí? Como tá a vida?
–incompleta
–a minha também
–por que será? Hein?
–O meu motivo eu já sei
–Qual é o seu motivo?
–O motivo é que não consigo viver minha vida sem uma pessoa, muito menos esquecê-la
–Mesmo motivo que o meu, mas no meu caso isso tá acontecendo por que fui idiota.
–Não fala isso, você não é idiota.
–Minhas atitudes foram idiotas, Sim!
–Não foram idiotas, foram precipitadas.
–Então me responde uma coisa, se eu não estivesse falado para você me esquecer, nós estaríamos juntos?
–Isso é você que tem que me responder
–Esquece essa pergunta, nem deveria ter feito
–por que não?
–Por que estou noiva
–Realmente é isso que você quer?
–Acho melhor esse assunto terminar
–desculpa então pela pergunta
–tudo bem Micael, mas agora eu preciso desligar, preciso de um tempinho pra assimilar umas coisas
–Foi muito bom ter tido essa conversa
–Bom demais
–Fico feliz por saber que posso contar com você
–e pode contar sempre, viu
–e você também pode contar comigo, não esquece de me ligar quando chegar
–Ok, eu te ligo
–Promete?
–Boa noite Micael – cortou o assunto
–Me chama de Mika
–Boa noite, Mika – Deu uma risada
–Tchau Sô


Lig Off

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates