segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capitulo 6



São Paulo, segunda-feira 20h00
·         Sophia Narrando

–Sophia, o Gustavo, está te esperando já  faz uma hora
–Calma manhê, relax baby– terminei de me arrumar e desci pra ver meu namorado
–Essa minha princesa demora muito
–rs sorry 
–Foi nada não– me beijou– Sô, consegui um lance pra ti
–que lance, meu amor?
–Vamos no Paris6,que lá te conto
–conta agora–juntei as mãos– please 
–Não adianta só conto lá
(...)
–Fala logo, Gustavo
–Consegui duas coisas pra você
–coisas? Não entendi
–Primeira coisa, é um papel em uma novela e a segunda é um curso de teatro na Califórnia, com professores famosos
–tá brincando comigo?
–não brincaria com uma coisa tão séria
–Como que conseguiu isso?
–O papel na novela, eu mandei um vídeo para um amigo e o curso de teatro também foi com o mesmo amigo
–Obrigada, Gustavo, obrigada mesmo. Você não existe
–Existo sim. Será que mereço um beijo?
–merece– o beijei, naquele momento pensei na última pessoa que queria pensar–Quando que começa o curso?
–daqui a uma semana
–e a duração?
–Quatro meses
–nossa
–Por isso que te trouxe aqui
– não entendi
–eu te amo demais–levantou– Você faz parte da minha vida como o ar faz parte pra viver, eu quero ficar com você pra sempre...
–Gustavo, o que é isso?
–Calma, minha lida... Isaac, ta pronto aquele lance que pedi?
–lógico-Isaac entregou um prato com uma caixinha no meio


–Pelo amor de deus, Gustavo, o que significa isso?


Comentem,Please

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates