sábado, 14 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 10


·  Sophia Narrando
São Paulo, Apartamento da Lua
–Lua Maria Blanco de Andrade, você tava  conversando com o Micael? O meu Micael?
–Seu?
–Falei o que não devia
–Depois não gosta de ser chamada de lenta
–Para
–Velho, vocês se amam
–Não posso amar o Micael se estou noiva
–Sophia, Você tá noiva por pura graça
–Eu gosto do Gustavo
–Se tá dizendo
–Lua, to indo ficar ruiva
–Ownn, meu neném vai ficatumblr_menwaaznLT1r1oggzo1_500.pngr ruivinha
–Vem comigo
–Opá ,tamo junto
Lua Pegou seu celular e fomos pro Salão
(...)
·                 Mika Narrando
 Califórnia, Apartamento do Mika, quinta-feira, 20h
–Amor, porque tá sendo frio comigo?
–Clara, eu não to sendo frio
–tá sim
–Não to
–Lógico que tá
–Já disse que não to
–Micael, você ta me traindo?
–Não, isso é meio óbvio, eu nem saio daqui, meu caminho é Gravadora e Casa, gravadora e casa
–Não sai por que não quer
–EU não posso fazer nada sozinho que você fica estressada
–Que mentira, Micael
–Aff. Vou deitar, porque por hoje já chega
–viu
–Vi o que?


–seu jeito grosso comigo
–Para
–Você que é grosso e sou eu que tenho que parar?
–Boa Noite–Fui pro meu quarto e continuei a pensar na minha loirinha
#FlashBack On
–Sô
–Fala
–Vem aqui–bati no espaço que tinha do meu lado
–vem você aqui–chamou com os dedos
–Sophia Sampaio Abrahão
–Fala Mika– se aproximou de mim
–Vamos sair? Não aguento ficar em casa
–não to afim
–Por favor
–Não
–Sophia!
–Não adianta
–por quê?
–porque não to afim
–Quando você me liga ,pedindo pra sair,por que tá cansada de não fazer nada, eu  aceito
–chantagista
–Vamos, loirinha
–eu não QUERO - bateu os pés
–vai fazer birra?
se for preciso sim
–vai gritar?
–se for preciso sim
–vai me bater?
–se for preciso sim
–vai parar de ser criança?
– se for pre... –parou de falar–Você me chamou de criança? – disse ao terminar  de analisar minha última frase

Comentem o que estão achando , Please

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates