quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capítulo 8



· Mika Narrando
Califórnia, Apartamento do Mika, Terça-feira, 15h
–To com fome
–Clara, senta aqui, rapidinho
–diga, meu amor
–Você é amiga da Lua, não é ?
–Sim
–Tem o número dela?
–acho que sim, tenho que ver, mas pra que quer o número dela?
–porque ela é minha amiga e eu preciso falar com ela
–que assunto?
–Clara, é assunto de amigo
–desde quando você tem assunto com “amigas”?
–desde que tenho amigas
–Porque só agora quer saber o número
–Nossa Clarinha, pra que tanta pergunta?
–Porque eu estou achando super estranha essa sua aproximação espontânea com a Lua
–Agora eu não posso ter amigas?
–Por mim não
–Era só essa que faltava pra acontecer
–Micael, para com esse sarcasmo ridículo
–Clara, só me passa o número da Lua– olhou no celular e escreveu em um papel
–ta aqui o número que tanto quer
–Obrigada
–Micael, que assunto é esse que você tanto quer falar com a Lua
–Já disse que é assunto de amigos
–por ser sua namorada eu tenho direito de saber
– não tem direito de nada
–tenho sim
–direito de que?
–de saber qual é o assunto
–Lógico que não, o assunto é particular, entre amigos
–Ok Micael – Ela saiu do Apartamento


 Hoje é dia de comemorar o 2.5 do Mika. 3 Anos que comemoro “junto” com ele.  Parabéns, Pretinho Segue?@SophiaABmyStar



2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates