segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 12


Subimos pro quarto dela e dei Play no filme
–Mika, nós tínhamos combinado Comédia Romântica
–mas terror é bem interessante
–Micael, combinado é combinado
–Por que não gosta de filme de terror?
–Por que depois não consigo dormir
–Ô neném – debochei
–Para com esse deboche ridículo
–Vamos assistir o filme,pode ser?
–Não, o combinado foi comédia romântica
–Sophia, o filme já tá no DVD você quer ter mesmo o trabalho de tirar e colocar outro?
–Eu não vou ter trabalho nenhum, porque vai ser você que vai tirar o filme e colocar outro
–Ai Sophia, para de complicar as coisas
–Troca o filme
–Não
–Troca esse filme, AGORA–me olhou
–Falando com esse jeitinho tão delicado–apertei sua bochecha
–Você gosta de me estressar não é?
–Amo– Levantei e troquei o filme–tá satisfeita?
–Sim
–Você é muito chata, Viu
–Você é insuportável
–Agora, será que podemos assistir a esse filme?
–Podemos
Ela deitou com a cabeça no meu ombro e soltava altas gargalhadas
–Sophia, nem foi tão engraçado
–foi sim
–não foi
–Micael, o que eu acho engraçado só diz respeito a mim
–Poxa Sophia, pra que a grosseria?
–desculpa–Continuamos a assistir o filme
–Tá desculpada– comecei a fazer cócegas nela
–Para!
–Esse cara é muito burro
–não fala isso. Ele só tá assim por que quer conquistar o amor dela
– que bobeira
–você não faz loucura por amor?
–faço
–duvido



   Hoje é SoMic Day dos Momoridos 
"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar a pessoa dos nossos sonhos e abraça - lá
Clarice Lispector"
 Segue? @SophiaABmyStar

2 comentários:

  1. Clarice Lispector é diva. Essa citação combinou muito com SoMic Day <3 Continuaaa, Quero saber qual é a loucura de amoooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelas citações e frases da Clarice, combinam com tudo

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates