sábado, 28 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capítulo 20

Entrei no táxi e cheguei ao meu apartamento. Ele até que é grande só pra mim. Todos os móveis já estavam arrumados, faltava mesmo as minhas coisas e dar uma ajeitada  rápida em tudo, queria mesmo era deitar em qualquer lugar e dormir de tão cansada que estava. Subi pro meu quarto e troquei de roupa. Coloquei um short, a primeira blusa larga que vi pela frente, amarrei meu cabelo em um coque frouxo e comecei a arrumar tudo que via pela frente.
–Senhor, isso é muito cansativo –sentei na escada– Vamos lá Sophia, não pode parar – disse para mim. Levantei e logo meu celular tocou
Lig On
–Magrela, já encontrou seu amor
–Lua Maria, para de ser inconveniente – Continuei a arrumar as coisas
–Sophia, lembra de um texto que você escrevo ,pra uma certa pessoa
–eu já escrevi tantos textos, minha nega
–Escreve um livro sobre saudade que vai virar best-seller  – tentei adivinhar qual era esse texto que a Lua estava falando
–Que texto é esse?
–Vou ler pra ti
–Leia – Ela leu o texto e no mesmo segundo que começou as lagrimas desceram desenfreadamente pelo meu rosto, aquele texto tinha escrito no ápice da saudade que sentia do Micael e esse ápice só foi diminuir quando ele me ligou antes de chegar aqui.
–Acho que você deveria ler isso pra ele
–Melhor não, Lua, Melhor não mexer nisso
–Você que vai ler ou vai ser preciso eu ler em seu nome? – me intimou
–eu leio
–Quando?
–Quando der
–Sua mãe que me entregou uma pasta cheia de textos, de poemas, de letras de músicas
–A minha pasta?
–uma pastinha rosa, com adesivos de laço escrito Sophia e ainda por cima com glitter, Tenho certeza que é sua
–Lua, por favor, não mostra essa pasta pra ninguém
–Por quê?
–Por que não
–Ok, relaxa, to resolvendo umas coisas, e se der eu vou passar uma semana contigo
– quem disse que eu te quero?
–Nossa
–é lógico que te quero maninha linda
–Agora sou eu que não vou
–Vai sim
–Não vou
–Lua Maria Blanco de Andrade, to te esperando
–tá ok. E você e o Mika?
– Não existe eu e o Mika
– Existe sim
–Nos seus sonhos
– No meu, no seu, no dele , nos sonhos de todos e esse sonho vai  virar realidade
–Não vai
–Para uma menina que acreditava em princesa e príncipe encantado até os 17 anos , você mudou rápido
– não mudei não, tá Lua? Eu só não acredito  que todas as histórias terminam em felizes para sempre. Você acha que a Cinderela viveu feliz para sempre com o príncipe? Sem nenhuma briga? Sem nenhuma discussão?
–Que isso Sophia, eu duvidaria que você iria falar isso em algum tempo da sua vida. Você Mudou muito
–Não começa com essa história de mudei,tá?! Nem começa
–Tudo bem, eu não quero brigar com você
– muito menos eu
–Então me desculpa por achar você diferente
– Eu sei que to diferente, só não quero que todo mundo fique me lembrando disso em cada passo que der
–Sophia, eu já pedi desculpa, vai querer mesmo continuar com essa história, nós vamos acabar brigando
– Não quero continuar
– Que bom!
–Luh, desculpa sua irmã
–Que irmã , dona Sophia?
– Eu
– desde quando você é minha irmã?
– desde sempre
– tá bom irmãzinha, você tá merecendo levar umas broncas bem dadas da irmã mais velha
–Te Amo coisa insuportável
–Também te Amo, Vaca
–Múúúú – comecei a rir
– Não to dizendo que essa menina tá crescida
– É né mamãe
–Ai senhor, agora ganhei uma filha/irmã.
–Psé Luinha. Agora, tenho que desligar, por que to dando uma faxina rápida aqui no meu apê
– você faxinando? Não creio. O mundo vai acabar Sophia, Meu Deus
–Para tá Lua, que você sabe muito bem que quando fui morar fora do país sendo modelo eu me desenrolei muito bem e nem tinha maioridade
–Tá bom se a Diva tá dizendo
–Também te amo de paixão, mas agora precisoterminar de arrumar as coisas
– antes me responde se o Mika te ligou
– sim, ele me ligou
– e aí
– e aí que eu falei que quando me estabilizasse eu ia retornar
– e você vai mesmo?
–Vou
–É o Amooooor que mexe com a sua cabeça e te deixa assim– começou a cantar
–destesto essa música, Para 
–Já parei– começou a murmurar a música
– Eu falei pra parar! Tchau, até mais tarde
– Se resolva com o Micael, isso é uma ordem da sua mãe/Irmã mais velha
– Veremos, leãozinho–desliguei o telefone e voltei a arrumação


Lig Off

Meus Anjos, ontem não deu pra postar por causa da pré-estréia de Confissões de Adolescente. Se quiserem que eu poste fotos e videos do filme é só comentar. Se der hoje ainda posto o Capítulo 21 , para recompensar vocês


Comentem o que estão achando, viu 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates