quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 7


–Sophia, quer casar comigo?
–Casar?perguntei assustada
–É. Aceita ou não?
–Gustavo, tá muito cedo, não acha ?
– eu não acho. Já vi que não vai aceitar– sentou
–Tá Gustavo, Aceito
–Casamento não é obrigação. Você quer mesmo?
–Já disse que sim 
–Eu te Amo muito colocou a aliança no meu dedo
–também
– eu digo que te amo, te peço em casamento e você só responde “também”
–Desculpa amor, é que estou meio fora de mim
– to vendo
–sorry?
–meu anjinho, vem cá – me beijou–minha loirinha–Lembrei do Micael, só ele me chamava assim
–Fala
–Você vai ter que ficar Ruiva
–Ruiva? Sério?
–muito
–Gustavo, sério mesmo?
–Você vai ficar linda ruiva
–vou nada
–vai sim
–Okay né
(...)
São Paulo,Casa da Sophia, terça-feira 10h00
–Sophia,você esta noiva? –minha mãe pegou minha mão e olhou meu anel
–sim               
–cadê o sorriso?
–tá aqui–dei um sorriso falso
–para de sorrir desse jeito, minha filha
– Manhê, a senhora está querendo demais não acha?
– Não
–Dona Branca, a senhora sabe muito bem quem é que amo
–Sophia, eu já falei pra você resolver sua vida
– to tentando
–Não esta. Por que se estivesse, você não iria brincar com os sentimentos do Gustavo. Aproveita o tempo que vai passar na Califórnia e decide um rumo pro seu coraçãozinho. Eu não queria, mas se você voltar dessa viagem sem uma decisão, você e o Gustavo vão terminar esse noivado, tá entendendo?


–Sim
–Você ama o Micael. Ama mais do que imagina
–Eu sei mãe. Mas, quando tive a oportunidade, simplesmente não fiz nada
–Tenta fazer alguma coisa agora
(...)
Comentem,Please

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates