sábado, 7 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 5


·             Mika Narrando
Califórnia. Segunda-feira , 09h30min
 –Amor, tá na hora de acordar– me beijou, fazendo com que despertasse de meus pensamentos – Estava pensando em que?
–em nada
–Não minta para mim
–Não to mentindo
–ta quente aqui, não acha?
–Não muito
–Praia?
–Pode ir você. Não to muito afim
–Okay– Clara saiu e eu retornei para meus pensamentos
#FlashBack On
–Vamos jogar alguma coisa? –perguntei
–Oque? –Arthur perguntou
–Eu dei a ideia de jogar, agora qual é o jogo eu não sei
– vídeo-game
–Aff, que coisa de criança–Lua debochou
–Tem ideia melhor, Lua Maria? –Chay fez voz fina
–Um cinema?
–Cinema é jogo desde quando?
–Ninguém falou que precisava necessariamente ser um jogo–Sophia defendeu a Lua
–Fato
–Ah, eu topo cineminha
–Também
–Eu ainda prefiro vídeo-game
–Chay, nós vamos no cinema e ponto final!
–Com a pura delicadeza da Melzinha não tem como negar né
(...)
–Vem Arthur–Lua foi andando na frente, procurando algum lugar pra sentar
–Ué, nós não vamos sentar juntos?
–Cada casal em um canto
–E eu e o Micael?
–Sentem juntos
–Poxa Arthur, até você?
–Deixa, Sophia, Vamos lá pra cima então– sentamos nas poltronas de cima
–To chatiada
–Não precisa ficar, pelo menos estamos juntos
–é - Deitou com a cabeça em meu ombro
–Sô–ela virou rapidamente a cabeça e nossos olhares se cruzaram. Ficamos uns segundos em silêncio
–Oi
–Não era nada, só queria ver se estava acordada– Naquele momento, tudo que queria era abrir meu coração, mas não tive coragem

#FlashBack Off


Comentem,Please


Segue?@SophiaABmyStar

Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates