quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 14



–Eu não sei em que momento passei a te olhar como uma mulher... –me interrompeu
–não entendi
–calma–me aproximei o máximo que pudia, nossas respirações estavam aceleradas–deixa eu terminar
–termina
–Sophia, eu te amo
–Eu também te amo
–mas, eu te amo não como amigo. Eu não consigo ficar um segundo sem pensar em você. Não consigo viver sem seu abraço, sem seu cheiro, eu não consigo viver sem você. Não aguento ter que te tratar como uma amiga quando quero te tratar como minha namorada. Eu te Amo, amo muito, a ponto de fingir que gosto de filme de romance mamão com açúcar, de deixar você comer o último pedaço de pizza, de levantar no meio do cinema e gritar seu nome. Quando estou com você parece que meu coração para de funcionar por alguns segundos, não consigo explicar. Preciso fazer isso, me desculpa, mas eu preciso – coloquei minha mão em volta de sua cintura e a trouxe para mim. Nos olhávamos fixamente um para o outro. Beijei-a. Por um segundo, me perguntei se beija-la iria quebrar o ‘feitiço’ sobre o qual estava tentando resgatar, mas era tarde demais para parar. E quando seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se compara aquele momento que a beijei pela primeira vez, a garota dos meus sonhos. Queria, e ainda quero saber o motivo pelo qual me apaixonei, não sei se foi seu jeito, se foi seu sorriso, se foi sua voz ou se foi somente por ela ser a Sophia, minha Sophia. O Tempo parou para nós. Ambos não se moviam apenas nos beijávamos perdidamente. Quando me dei conta, Sophia tinha se afastado com lágrimas nos olhos
-Você não deveria ter feito isso!
–Não deveria te amar?
-Sim
–Sophia, você acha que eu escolhi te amar? Acha que eu quis isso?
-Acho
–O amor que eu sinto por você é algo que já estou guardando a muito tempo, pensei que fosse algo da minha imaginação, mas agora eu tenho certeza que te amo
-Você não tem certeza de nada, sabe por que não tem certeza? Por que não pode ter certeza em uma coisa que NÃO existe. Entre nós dois não vai rolar nada
–EU TE AMO– Olhei no fundo de seus olhos azuis – Isso importa alguma coisa pra você?
-Importa, importa mais do que queria. Por isso que acho melhor nós afastarmos
–Oi?


6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates