quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capítulo 19



·      Sophia Narrando
Não acredito que ele me ligou. Não estou acreditando. Levantei, já estava deitada quando ele me ligou, então fui até o banheiro, molhei meu rosto, tentando acordar para vida e perceber tudo o que estava acontecendo. Saí andando pela casa, meio dispersa do mundo até ouvir uma voz na escada
–Sophia. Já viu que horas são?
–Oi Mãe
–Minha filha, pra mim você estava dormindo
–Estava quase
–Como assim? Quase?
–Maaanhê – falei com voz chorosa
–Fala minha princesinha – sentou do meu lado
–Quero colo – comecei a chorar
–Vem cá meu amor – deitei em seu colo – O que aconteceu?
–Mãe, o Micael... –não tive forças pra falar
–O que tem o Micael?
–Ele me ligou
–Ai meu deus! Sério?!
–Sim
–Não entendi o porquê de você estar chorando
–Eu estou desesperadamente apaixonada por ele
–Ô Minha filha, segue seu coração, não fica sofrendo, Quer um conselho de mãe e principalmente de amiga?
–Quero
–Resolve sua situação com o Gustavo antes de ir para Califórnia
–Mãe, eu tenho medo de abrir mão de tudo que eu tenho com o ele
–O que você tem com o Gustavo?
–Uma relação, um noivado, uma amizade
–Sophia Sampaio Abrahão, não adianta quere mudar quem seu coração escolheu. Não Adianta– beijou minha testa – Minha lindinha, tenta voltar a dormir e pensa no que eu te falei. Não tem como mudar uma escolha do coração, por que se o seu coração escolheu o Micael para amar foi por algum motivo–Dei um abraço na minha mãe e subi pro meu quarto. Preciso tomar uma decisão na minha vida. Deitei, agarrada com um ursinho de pelúcia rs, pode parecer infantil, mas esse ursinho foi ele quem me deu
São Paulo, Aeroporto, domingo 19h
Uma voz do alto-falante anunciou meu voo
–essa é a minha deixa, nenéns – abracei a Lua e a Mel
–Sô, eu vou morrer de saudade
–Eu também, Melzinha, eu também
–Eu também vou sentir sua falta, viu coisinha insuportável! –riu
–Amo muito vocês minhas pitolecas. Quero vocês lá comig, Okay?
–Amor, não vai me dar tchau?
–Lógico que vou – me aproximei e dei um abraço nele – Tchau!
–Vou sentir saudades – me beijou
–Também
–Te Amo
–Também, Gustavo, Também
–Juízo, dona Sophia – Lua me puxou para um abraço e sussurrou no meu ouvido - se é que me entende – riu
–O que vocês estão cochichando?– Mel perguntou
–Aquele assunto
–Que Assunto?
–Hello, Melanie
–Depois a Lua te relembra o assunto
–Que assunto é esse que não posso saber?
–Hmm... – pensei em alguma desculpa – é que a Lua
–Sobrou pra mim
–A Lua me contou um segredo
–Que segredo?
–Gustavo, é segredo de amigas
–Ok, desculpa
–Agora eu preciso ir – terminei de me despedir e entre no avião Peguei meu iPhone e li um texto da Clarice Lispector.
“Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... O de mais nada fazer.”
Fiquei pensando sobre as palavras que tinha lido e percebi que preciso viver sem medir consequências, sem pensar tanto no futuro. Não quero que minha vida gire em torno do normal, quero uma vida inimaginável incrível e que me surpreenda todos os dias. Acabei adormecendo  
Califórnia,Aeroporto Internacional de Los Angeles,12h
·      Sophia Narrando
Cheguei com uma hora de atraso, estava completamente cansada. Peguei minhas malas e fui à procura de um ponto de taxi, até que sentir meu celular vibrar na minha bolsa
Lig On
–Sô
–Micael?
–É meu nome
–Tudo bem com você?
–Tudo e contigo?
–Ah, na medida do possível sim
–Já chegou?
–Cheguei não faz meia hora
–Por que não me ligou? Hein senhorita?
–Você nem deu tempo
–Hum... Qual aeroporto você tá
–Aeroporto internacional de Los Angeles
–To indo te buscar
–Não precisa Micael, vou pegar um táxi
–Eu quero te ajudar
–Em outra ocasião você me ajuda. Eu acabei de chegar, deixa me estabilizar primeiro
–Mas Sophia...
–Please Micael
–Pelo menos fala onde vai morar
–Depois eu falo. Agora tenho que deligar, por que meu táxi chegou
–é pra me falar mesmo , viu?
–Eu Ligo Micael, Tchau
–Tchau minha lin , quer dizer, Tchau Sô
Lig Off

Meus Amores, dia 24 e dia 25 foi impossível entrar no blog. Primeiro e segundo Round foram puxados rsrs, me desculpem, e, feliz Natal atrasado pra vocês Tirus da Máfia .
Comentem o que estão achando, Please

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg... Hj tem Pré-estreia de Confissões às 21h e se der eu posto mais cedo é que estou delirando por ver minha neném rsrs <3

      Excluir
  2. Nossa! Você vai na pré estreia de Confissões !!! Queria tanto ir, mas onde moro n vai ter pré estreia só mesmo a estreia dia 10 de janeiro. Quando voltar, você pode fazer um post contando como foi? Pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates