quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capitulo 3



–21h00min– Chay respondeu
–Chay, você tinha que tem falado uma hora antes pra ela–debochei.
–Micael, não enche, Beijinhos– foi pra sua casa.
(...)
·             Sophia Narrando

A campainha tocou, coloquei um roupão e fui atender a porta.
 –Senhorita, já são 21h30min, todo mundo tá lá te esperando–ele disse entrando na minha casa
–Micael, avisa que já to indo– subi para me arrumar, coloquei um vestido, penteei meu cabelo, fiz uma maquiagem e desci
–“Avisa que já to indo” – fez voz fina
–Mika, fecha aqui pra mim–levantei o cabelo
–Com 1 ano de amizade, você acha que pode pensar que sou seu mordomo. Vê se posso com isso?
–Para de graça e fecha isso logo
–quanta delicadeza da minha amiga
–Micael Borges, será que pode fechar pra mim?
–Ok– fechou meu vestido–pronto. Agora, vamos moça– fomos ao encontro deles
(...)
 –Tá sozinha? – um rapaz se aproximou
–Com amigos– respondi
–hmm,mas nesse exato momento está sozinha?
–é o que parece rs
–vem comigo ali pra pista
–somente uma música, por que eu tenho que voltar
–Cinderela tá apressada?
–Cinderela? Eu?
–lógico– me puxou pra pista – Cinderela, qual é o seu nome?
–Sophia
–Me chamo Bruno – me ofereceu uma bebida – quer?
Não posso
–Você é menor de idade?
–Lógico que não. Tenho 20
–Então eu posso fazer isso sem nenhum remorso– ele me puxou para um beijo, senti uma mão me puxando pra fora
–Sophia!
–Mika? Que foi?
–Vem–foi me puxando para a área externa– Sophia, o que foi aquilo?
–Um beijo, não é possível que você não saiba que aquilo foi um beijo
–Não gosto de ver você pegando geral
–Micael, eu não peguei geral
–Mas estava beijando aquele cara 


Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates