segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capitulo 1




  •       Mika Narrando 
–Hey ‘Pessouas’, como estão? – disse ao entrar na casa da Lua
–Maravilhosamente entediados – Mel respondeu jogando uma almofada
–Que deprê nessa casa, Credo! –joguei com outra almofada
–Precisamos fazer alguma coisa – Lua se manifestou
–Também acho–Arthur concordou
–O Arthur só concorda com a Lua
–Tá falando como se fosse ao contrário do Chay
–Cala a Boca, Micael. –Jogou outra almofada
–Ih, tá boladinha ­­– joguei uma almofada na Mel, mas acabou acertando uma loirinha que estava no canto – Desculpa? – me aproximei dela
–Tá – abriu um sorriso torto
– Desculpa? Hein ­– peguei seu livro do chão– me desculpa, loirinha?
–Tudo Bem
–Posso saber qual é o seu nome? – Olhei fixamente em seus olhos – Olhos lindos
–Humm... –Lua debochou
–Obrigada– sorriu envergonhada     
–Meu nome é Micael, e o seu?
–Olha lá o cara, bancando o Galã­ – Chay também debochou
–Será que posso saber o nome da menina?
–Meu nome é Sophia
–Borá dar um rolé? – Lua disse levantando do sofá
–Programinha de casal, não dá– falei pegando o celular.
–Aff Micael, que saco – Arthur jogou várias almofadas em mim­– Vamos logo
–Não vou segurar vela
–Nem eu – Completou
–Sophia Sampaio Abrahão, você nunca foi vela ­– Mel sentou do lado de Sophia.
– Não ‘magina’ – foi irônica
–Sophia e Micael, parem com isso e levantem– Chay puxou Sophia do so­fá­–
Agora!
–Eu não vou e ponto final– sentou novamente
–Sophia, para de ser chata

–Quer saber, bye bye e beijos aos que ficam – pegou a bolsa, deu um beijo no rosto de todos e se aproximou de mim – Tchau, foi um prazer te conhecer.


P.S: Os 4 primeiros Capítulos serão Flashbacks
Comentem,Please

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates