sábado, 21 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 16




-Não posso, por favor, vá embora
- eu vou – sequei suas lágrimas- Saiba de uma coisa, eu nunca vou desistir de você, aconteça o que acontecer
#FlashBack Off
Acordei do meu pensamento com os olhos cheios de lágrimas. Sempre que me lembro desse dia, penso que fui fraco por naquele momento não tê-la agarrado e beijado. Se tivesse feito isso, agora estaríamos juntos, rindo dessa história, eu seria seu noivo, nos casaríamos, mudaríamos para a nossa casa e teríamos nossos filhos. Será que é possível que tudo isso aconteça?
São Paulo,Casa da Sophia, sexta-feira, 9h30min
·                 Sophia Narrando
–Anjo, partiu pegar uma praia? – Gustavo me acordou com selinhos
-Não quero
–Poxa Amor,por que não quer ir?
-Por que praia me lembra uma pessoa
–Que pessoa?
-Uma pessoa
–Fala o nome
-Gustavo, para com isso
–eu tenho que parar com o que?
-com essa ideia fixa
–Você é minha noiva e eu só quero saber o motivo
-Não tem que saber nada
–Sophia, hoje não dá pra conversar com você
-não dá mesmo
–O que aconteceu com você?
-Não aconteceu nada
–Você tá diferente
-Diferente como?
–Seca, grossa, sem paciência
-Aff
–é só comigo. Qual é o problema?
-Nenhum
–Você não quer mais ser minha noiva?
-Gustavo tchau – fui ao banheiro, tomei um banho e quando terminei, o Gustavo não estava lá, coitado, concordo que tinha um problema. E a causa desse problema é simplesmente o Micael, meu Micael, meu pretinho. Que saudade de chama-lo assim. Esse amor inconsequente tá acabando comigo aos poucos.
Califórnia, Rubyskye(Balada da California) , sábado 23h
·                 MikaNarrando

-Clara, vamos embora? Chega de balada por hoje, não acha?
–Micael,nós chegamos a menos de 2 horas
-Eu to cansado
–Cansado de que? De ficar comigo?
-Lógico que não. Eu estou cansado de trabalhar
–Agora ficar cantado é trabalho?
-Sim
–Trabalho é o meu
-Se ficar presa em um escritório te traz felicidade não posso fazer nada
–Não to a fim de discutir
-Muito menos eu. Fui!
–Vai me deixar sozinha?
- vamos?
–Eu não quero ir
-Então tchau
–Pode ir que eu vou com as minhas amigas – Sai da balada,fui pra casa, cheguei e deitei no sofá


-Será que devo ligar pra ela? – perguntei a mim mesmo. Comecei a procurar seu nome em meus contatos – Acho melhor não, tá muito tarde... Quer saber, vou ligar sim e vamos ver no que vai darDisquei seu número e em cada chamada meu coração ficava mais acelerado

Desculpem por não ter postado ontem e por hoje ter sido tão tarde,é que ando meio ocupada com algumas coisas ;/, Meus Amores, me desculpem

2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates