terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Capítulo 22




–Micael, eu não posso – me mostrou o anel  Mais tarde você vem aqui pra gente conversar. Eu estou noiva
–Sophia, olha pra mim
–Fala
–Você quer mesmo se casar
–Quero. Se casar é um sonho de todas as mulheres
–Eu to perguntando se você quer se casar com o seu noivo?
–Não é uma questão de querer
–Lógico que é
–não é
–Agora você é obrigada a casar?
–Óbvio que não
–Então pronto
–Micael, eu não to afim que nossa primeira conversa  pessoalmente seja uma briga. Por favor, mais tarde a gente se fala
–Ok
–Tchau
–Tchau
–Desculpa se eu fui grossa
–Deixa, já to até acostumado
–Mikaa–me abraçou–desse jeito meu coração fica mais amolecido do que já é
–Desculpa por isso
–Vem aqui mais tarde
–Ok
–Jura?
–Juro.Eu não te contei uma coisa
– o que?
– eu ainda te amo
–Micael Borges, mais tarde conversamos, Agora vai
– Ruivinha, você tá linda, viu
–Meu deus garoto, vai logo
Entrei no elevador sorrindo igual um bobo
(...)
–Micael, onde você estava de manhã?–Clara me perguntou
–Clara? O que tá fazendo aqui?
–Eu tenho a chave
–Ah esqueci desse equívoco 
–O que disse?
–Nada, eu não disse nada
–Me responde onde estava de manhã
–Tava por aí
–Por aí é resposta?
–sim
–Desde quando?
–desde que respondi usando isso
–Onde estava?
–Ajudando uma amiga
–que amiga?
–Isso é um interrogatório?
–Se for preciso sim. Responde.Que amiga é essa?
–Sophia Abrahão,modelo, conhece?
–conheço e ela é muito bonita, por isso fique longe
–Clara, eu não vou ficar longe dela por causa do seu ciume bobo
–Ela é tão especial pra você?
–sim, ela foi e sempre vai ser minha melhor amiga
–Por que você nunca me falou dela?
–Por que as consequências do destino não deixaram
–Até parece
–Vai começar de novo? 
–Não vou começar nada
–Ainda bem 
–Você fala dela com tanta delicadeza 
–Eu sei
Você a ama ?
–Que pergunta ridícula
–Você ama ou não essa tal Sophia
–Primeiro, não chama ela de "tal", por que a Sophia não é qualquer uma
–ama ou não?
–A verdade que quer saber?
–isso é meio lógico não acha?
–Sim, eu amo a Sophia. Amo muito
–Como amiga?
–Não – Clara sentou no sofá
–Micael, quer dizer que você ama ela como... como 
–Como mulher
–Ama mais do que me ama?
–A Sophia é a mulher da minha vida
– VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! – gritou ao levantar do sofá
–Não dá pra continuar com você sabendo que ela ta aqui
– deixa eu entender uma coisa. Você tá terminando comigo?
–Sim. peço desculpas se não fui um homem perfeito pra você, mas eu não consigo viver fingindo que nosso relacionamento esta bem por que não esta
– CALA A TUA BOCA, PORQUE ESSE RELACIONAMENTO NUNCA ESTEVE BEM E NUNCA IRIA ESTAR POR CAUSA DESSA PIRANHA DA SOPHIA
–NÃO CHAMA A SOPHIA DE PIRANHA – alterei a voz
–CHAMO DO JEITO QUE QUISER
–NÃO CHAMA NÃO ! VOCÊ NEM CONHECE ELA E PRA SUA INFORMAÇÃO A SOPHIA NÃO É NENHUMA PIRANHA 
–AAH não. Ela tá roubando o MEU namorado e não é uma piranha?
–Ela não tá roubando ninguém,Clara, pelo amor de Deus
–Você nunca tentou me amar
–eu tentei em cada segundo que estávamos juntos, mas tem uma hora que fica impossível tentar
–Se você sempre amou essa mulher, por que veio pra cá? Por que aceitou ser meu namorado? Por que ficou comigo? Hein? Me responde
–Porque ela falou para esquece-lá  e viver minha vida
–Mulher que faz isso merece seu amor?
–Não é questão de merecer, é questão de amar, amar incondicionalmente. Um amor sem fronteiras, sem medidas
–como você pode me trair com aquela vadia?
–primeiro que ela não é vadia , segundo que eu não te trai
–Ela é uma VADIA , Sim!
–Olha como você fala dela !
–Tudo bem Micael, Você fez uma escolha e tá bem na cara que é a Vadiazinha da Sophia. Tá pensando que vai ficar assim? Só vou ter certeza de uma coisa e aí você vai se arrepender de ter me tratado assim
–ELA NÃO É VADIA 
–É SIM!–CLARA, VAI EMBORA, DESAPARECE
–eu vou mais não por muito tempo,  BABY – pegou sua bolsa e foi embora


Bom Réveillon pra vocês meus amores. Desejo tudo de bom pra vocês . Que em 2014 todo mundo consiga realizar seus sonhos, desde os mais simples até os mais difíceis e principalmente aqueles que muitos consideravam impossível. Beijinhos e em 2014 começamos com tudo novamente. 

  

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates