sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capitulo 9


       Aff, não mereço isso–peguei o número e liguei pra lua
Lig On
–Lua
–Oi. Quem tá falando?
–Não reconheceu a voz do seu amigo
–Micael?
–meu nome
–Oi Mika
–Tudo bem por aí?
–Tudo ótimo
–você e o Arthur, estão como?
–to noiva
–Nossa, parabéns
–E você e a Clarinha?
–Sei lá
–ih
–tem noticia da Sophia?
–Ah, agora entendi porque seu namoro com a Clara tá “sei lá”
–E aí? Tem noticia dela?
–Isso é uma recaída?
–Como pode ser uma recaída se nunca aconteceu nada
–se você tá dizendo
–Lua, você tem noticia dela ou não?
–tenho
–Fala,por favor
–Sinto em te dizer, mas ela também ta  noiva
–Noiva?
–Sim
–Não pode ser verdade
–é verdade sim
–tem mais alguma noticia dela?
–Ela vai passar Quatro meses aí
–Pelo menos é uma notícia boa. Ela vai chegar quando?
–daqui a uma semana. Me responde uma coisa
–O que?
–Você ama a Sophia?
–Amo demais, amo mais do que queria amar
–Então para de sofrer, aproveita que vão morar no mesmo lugar
–Lua, ela tá noiva
–Desde quando um anel impede alguém de amar novamente? Impede de amar outra pessoa?
–lógico que impede
–Não impede nada
–Impede sim!
–Só impede se a pessoa que estiver usando o anel amar de verdade e esse não é o caso da Sophia
–Ela aceitou sem amar o cara?
–Ela tá meio doida e se pá alguma coisa aconteceu na cabecinha dela?
–Lua você não presta – Comecei a rir
–Micael, você sabe que a Sophia é lentinha
–Não fala assim dela, viu
–relaxa
–Ela fala de mim?
–Ah Mika, a Sophia não fala com todas as letras que te ama, só fala que sente falta da sua amizade
–Por mais que eu tente, não consigo olha-la como amiga
–Que eu saiba, ela só te vê como amigo
–Quer saber, vou deixa-la em paz
–Não faz isso. Te mando por mensagem o número dela. Quando criar coragem e acabar com essa vergonha, você liga
–Eu não vou conseguir ligar pra ela
– Meu filho, larga a mão de ser frouxo e corre atrás da mulher que ama
–Quando ela chegar aqui você me fala
–Ta
–Valeu Luinha
–Tomara que tudo de certo. Micael, você vai terminar com a Clara?
–Acho que sim, eu sinto que não to conseguindo dar o meu melhor pra ela
–Porque será? Hein, Borges?
–Por que eu só penso na Sophia
–Por isso mesmo que você tem que resolver sua vida
–Eu sei disso
–é muito clichê, super clichê, mas faz o que o seu coração mandar
–To tentando. Lua, manda um abração pra todo mundo aí
–mando sim. Senhor Micael Borges, posso saber quando que vem visitar seus amigos?
–Daqui a alguns meses
–é o lance do CD ainda?
–Fato
–Não demora. Estou morrendo de saudade de você ,tá entendendo?
–Também to com saudade
–E uma tal loirinha...conhece?
–sei quem é. O que tem ela?
–ela também morre de saudade. Grava o que to te dizendo, vocês vão terminar casados e com três filhos
–Tá sonhando muito
– tenho esperança em vocês
–Agora tenho que desligar por que a lentinha chegou aqui
– Que lentinha?
–Sophia. Quem mais podia ser?
–Já disse pra não chama-la de lentinha
(–Lua, preciso falar com você, urgentemente).
(–Calma Sophia, deixa eu terminar essa ligação)
–Então Mika, agora tenho mesmo que desligar
–Beijo Luh, Tchau
–Tchau


Lig Off



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates