sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capitulo 4




–Foi só um beijo
–Agora você beija o primeiro cara que aparece na sua frente?
–Não
–Ah, então você conhecia aquele cara? Ele é seu namorado? Seu ficante?
–Eu o conheci agora
–Então você beijou o primeiro cara que apareceu
–Ele não foi o primeiro cara que apareceu
–Ah Não?!–me olhou indignado–Então quer dizer que você já beijou outros caras hoje
–Lógico que não Micael, tá maluco?
–Eu não, já você...
–Não entendi o que quis dizer com isso
– Você NUNCA entende né Sophia Abrahão Naquele momento já não entendia absolutamente nada, não entendia o porquê da crise de ciúmes, não entendi as atitudes dele
–Entendo Sim
–Não Entende. Você sabe que eu ODEIO ver você pegando qualquer homem que aparecer
–Queria que eu pegasse quem? –Fui irônica
–Uma pessoa que te ama de verdade
–Me fala onde ta essa pessoa por que eu ainda não encontrei
–Tá mais perto que você imagina–abaixou a cabeça
–Você conhece alguém que tá aqui e que quer ficar comigo?
–Conheço, mas agora essa pessoa tá ocupada, por que você fica pegando geral
 –Você falando desse jeito , me deixa parecendo o que?
–Uma mulher que fica com qualquer um
–Para de falar desse jeito
– Só estou mandando a real
–Não precisa ficar desse jeito só porque me viu beijando um cara
–Precisa sim
–Por quê?
–Porque você é minha amiga e eu considero como minha função te proteger desses maníacos
–Maníacos? Micael, tá maluco?
–Quem disse pra você que ele não é um maníaco
–Para
–Sophia, você que tem que parar de beijar qualquer um
–Esquece esse beijo
–Não adianta nada esquecer e você continuar pegando geral
–Quantas vezes vou ter que dizer que eu NÃO pego geral - alterei a voz
–Não posso fazer nada se é o que tá parecendo
–Poxa Micael, Para!
–Tá bom Sophia
–Ultimamente, você tá com umas crises de ciúmes. Pode parando
–Amigo também sente ciúmes
–Nem tanto
–Quer saber, vamos mudar de assunto
–Okay
–Desculpa pela minha crise de ciúmes


–Tá Micael...– respirei fundo, tentando me acalmar– Agora me fala quem é essa pessoa que quer ficar comigo e que esta aqui
–Eu não vou falar mais nada
–Isso não é justo
–Sophia, será que podemos entrar?
–Podemos 


Amores, esse capitulo foi o ultimo Flashback, os próximos Flashbacks acontecerão no meio da história... Beijinhos
Comentem, o que estão achando, isso é muitoo importante pra mim, PLEASE


2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates