segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Without you I don't live- Capítulo 21


Quando terminei de arrumar tudo, tomei um banho, coloquei um vestido soltinho, desci pra cozinha;geladeira e os armários estavam cheios, minha mãe tinha pedido para uma amiga dela que mora aqui fazer a primeira compra pra mim.Fiz um sanduíche, comi e logo fui pro quarto dormir.
·      Mika Narrando
Já era à noite e eu ainda estava esperando a ligação da Sophia. Sei que é cedo, mas saber que ela está na mesma cidade que eu está me deixando louco. Clara tinha acabado de ir embora, ela disse que eu “não dou atenção”. Pensei em ligar pra Sophia, mas não quero atrapalhar, então, subi pro meu quarto e dormi.
(...)
Acordei com o despertador tocando loucamente, já era 10h. Fiz minhas higienes, tomei um banho e desci pra ver se tinha alguma correspondência pra mim. Logo que cheguei à portaria vi uma moça alta, ruiva, com uma saia listrada e uma blusa branca, ela estava de costas para mim e conversando com o porteiro. Parece meio doido, mas pensei que fosse a Sophia. Aproximei da minha caixa e vi essa moça de perfil –Não é possível – pensei. Meu coração começou a acelerar. Fiquei parado em frente a minha caixa esperando ela virar pra ter certeza que era mesmo quem estava pensando


  •       Sophia Narrando
Estava conversando com o porteiro, até que virei rapidamente e vi um moreno, alto,tinha um boné de aba reta,vestia uma bermuda jeans e uma blusa larga, estilo idêntico ao do Micael. No mesmo momento meu coração começou a acelerar
 -Miss Sophia (Senhorita Sophia) – O porteiro me chamou e nós continuamos a ‘conversar’ sobre os melhores lugares para ir a noite. Pra falar a verdade, depois que vi aquele moreno, só pensei no Micael. Ele estava parado em frente às caixinhas de colocar correspondência


  •       Mika Narrando
Cansei de esperar  pra saber se era ou não a Sophia. Seria muita coincidência ou obra do destino? O amor da minha vida pode estar aqui na minha frente. Me aproximei e vi seu rosto
–Você? Aqui? Não acredito
–Micael? – ela arregalou os olhos
–Sophia você tá ruiva?
–é o que parece
–tá linda – me aproximei
–muito obrigada
–cê tá morando aqui?
–to
–Eu também. Qual é o Andar?
–décimo quarto
–o meu é o sétimo
–Humm... Micael, mais tarde a gente conversa, tchau
–Peraí, eu vou com você – entramos no elevador– me dá um abraço, você sabe que to precisando muito disso
–Também estou precisando – deu um sorriso torto. Ela me abraçou, apertei-a e a ergui – faz isso não, menino!
–Tá, desculpa – coloquei-a no chão e nossos olhares se cruzaram, do mesmo jeito quando nos beijamos pela primeira vez
–Tudo bem. Não precisa ir até meu apartamento
–Calma Sophia, eu só quero conversar. Acho que nós precisamos conversar
–Lá ainda tá a maior bagunça
–desde quando eu ligo pra isso?
–Micael,please – juntou as mãos
–Você não quer conversar comigo?
–Eu quero conversar com você
Chegamos ao andar dela e eu a acompanhei até a porta
–Mais tarde vem aqui pra conversarmos
–Você tá querendo me matar?
–Lógico que não
–Parece
–Por que parece?
– Ah, por que eu preciso falar com você e já faz tempo que to querendo isso
– eu também


– SOPHIA, eu sinto muito sua falta – me aproximei – sinto falta do seu cheiro – encostei-a na parede – parece que minha vida tá incompleta sem você – olhei fixamente seus olhos– eu não consegui te esquecer– me aproximei o máximo possível para um beijo

Quem quer participar de uma homenagem pra TiruQueen? Quem quiser fala cmg no twitter e quem não tiver twitter comenta aqui em baixo 

Um comentário:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates