domingo, 22 de dezembro de 2013

Without you I don't live - Cápitulo 17





São Paulo, Casa da Sophia
·      Sophia Narrando
Estava meio sonolenta e me despertei com meu celular tocando loucamente – Não é possível , essa hora esse telefone não para de tocar - Peguei meu celular da cabeceira da cama e atendi
Lig On
–Alô minha voz quase não saiu de tanto sono
–Oi Sophia, tudo bem?
–ér...Quem tá falando?
·      Mika Narrando
Ouvir aquela pergunta me deu uma pontada no peito, que tive vontade de desligar e nunca mais falar com ela
Quem tá falando? – nenhuma palavra saia da minha boca – Alô? Eu vou desligar,sério!. Quem tá falando?
–Sophia, não tá reconhecendo minha voz?
–Pelo Amor de Deus! Quem está falando? Já viu que horas são?
–Sou eu Sophia, Micael, lembra de mim?
–Ai meu deus! Micael Borges? Mika? É você mesmo?
–Sim, sou eu
– é você mesmo?
–é, e aí tá bem?
–Não to acreditando que é você
–Falando desse jeito parece até que morri
–ér ficamos alguns minutos em silêncio, ouvia sua respiração ofegante
–Pra você devo ter morrido. Não é?


–Você nunca morreu pra mim – confesso que me senti aliviado depois que ela disse isso – E eu? Morri pra você?

2 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates