domingo, 15 de dezembro de 2013

Without you I don't Live - Capítulo 11



–Chamei
–Então a criança aqui, tá falando pro “adulto” –fez aspas com as mãos– ir embora da casa dela
–Sério?
–muito
–Você vai ficar sozinha, nessa casa enorme?
–vou
–Logo hoje que sua mãe não está
–Sim
–Sophia–a puxei pro meu colo–Você fica muito fofa bravinha
–me solta
–Não–apertei-a com um abraço
–Me larga agora, Micael–começou a dar leves tapas no meu braço
–Sophia, eu sou mais forte que você,esses seus tapinhas nem machucam
–Quando eu fizer pra machucar aí quero ver
–To louco pra verdebochei
–Me estressa mais um pouquinho que vai sentir uma dor que nunca sentiu na sua vida– olhou no fundo dos meus olhos
 –Agora fiquei com medo.
–Melhor ficar. Sou muito má, Micael, você não viu nada
–Ai, Sophia Abrahão dando uma de maléfica, acho melhor ficar quieto
–Também acho Ficamos alguns segundos em silêncio
Já que não quer sair vou ficar aqui
–Mas eu NÃO quero que você fique aqui
–Eu sei que quer
 –Não sabe nada
–Não adianta que eu não vou te deixar sozinha. Vou ficar aqui e ponto final
–fazendo o que?
–assistindo filme
–quem te convidou?
–eu me convidei
–mas eu não te convidei
–então é pra ir embora? –parei de abraça-la
–Não–Riu
–Que filme vamos ver?
–Romance
–Comédia
–Comédia Romântica
–tá
–Vai colocando o filme que eu vou fazer a pipoca
–Ok moça-Subi, coloquei o filme e desci pra cozinha, ela estava virada esperando a pipoca estourar. Me aproximei lentamente e a abracei por trás
–Que isso, Micael?Surtou?
–Abraço ué
–desse jeito?
–Aham
–Pronto, terminou de estourar–pegou um balde de pipoca e despejou-as lá dentro
–nossa–dei um cheiro no pescoço dela–que perfume gostoso?
–Micael– começou a rir – para – me empurrou aos risos– Olha só como to arrepiada
–desculpa, loirinha


2 comentários:

  1. Perfeitoooo . Amei a parte "me estressa mais um pouquinho que vai sentir uma dor que nunca sentiu na vida" Fiquei imaginando a dor kkkk # SophiaMaléfica Continua Por favorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh Sophia sendo Má é vida kkkk Amanhã continuo amore

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates