domingo, 30 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 161


— Oi amores, licença. — Eles simpáticos, retribuíram meu sorriso. — É que meu namorado está fazendo uma brincadeira comigo e preciso ver uma coisa rapidinho.
— Claro. Viu, Jonas, é assim que deve fazer. — Não tiro o sorriso envergonhado das bochechas.
         Mexo no centro de mesa, viro e reviro o vaso, fico nisso por quatro minutos. Passo o olho entre as flores e vejo um pedaço de papel muito bem amassado. Pego-o e Agradeço o casal.
— Eu tenho vontade de matar você. Vê se pode me fazer passar vergonha. — Mordo seu lábio inferior.
“ Agora você deve estar querendo me trucidar, mas afirmo que tudo isso é por uma boa causa.
A próxima dica está num lugar onde fica objetos parecidos com o PRIMEIRO presente que te dei
P.S: antes de namorarmos. ”
— Você está me fazendo passar por cada coisa. Vai ter troco.
         O primeiro presente que ele me deu, ainda quando amigos, foi um livro antigo da avó dele. Meu Deus, onde vou achar esse livro aqui? 
— Por favor, amor. Chega dessa brincadeira.
— Olha só, eu planejei muito esse dia. Não venha estragá-lo agora.
—  Nossa Micael, desculpa.   Beijo-o
         Entramos na recepção da pousada, logo à frente vejo uma sala de estar para todos os hóspedes. Junto os pontos novamente. Uma estante. Mexo nos livros ali, parecendo uma idiota; Micael, como sempre, gargalhava da minha cara. Acho outro papel colado num livro antigo “Auto de Fé”, esse foi o primeiro presente. Folheio -o e encontro a próxima dica colada na contracapa.
— Micael, para de rir, Meu Deus! — Bato em seu ombro. — Esse aqui é o mesmo livro que foi da sua vó ou é só uma cópia.
— É o mesmo. Pode levar, já combinei com a atendente.
— Você é maluco, doido, psicopata ou os três?
Gargalhamos juntos.
“ Está chegando ao fim já. A próxima dica está na primeira coisa que viu quando chegou aqui. ”
— A porta do nosso chalé? — Ele assentiu.
— Até que você é bastante inteligente.
— Fica brincando mesmo, vai ter volta. Eu nunca passei tanta vergonha no mesmo dia. 
         Retornamos para o quarto, essa próxima acho depressa pois estava colada atrás da porta. Bem fácil, concordo.
“ Está acabando!
Procure naquilo que você ama usar, coloca o mundo lá dentro e nunca acha nada.
Coloquei enquanto estávamos vindo para cá.  Guarde-a com carinho. ”
— Não é possível que você conseguiu? — Pego minha bolsa em cima da mesa de jantar. — Micael, como? — Pergunto sobre a chave estranha que está entre minha carteira e meu batom.
— Você estava com olhos vendados e ainda cochilou.
Reviro os olhos mais uma vez.
         Pego a pequena pista no papel que envolvia a chave e leio em voz alta.

“Ande o número de passos que corresponde ao dia que te beijei pela primeira vez. ” — Olho-o incrédula — Assim você vai acabar comigo. — Sento um pouco na cadeira para pensar. Foi em julho, agora a data não consigo recordar.


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Faz parte da brincadeira gente, aguentem mais um pouquinho

      Excluir
  2. Ai menina, voce quer me matar n quer?
    by carol *-*

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaa, eu vou te trucidar posta bônusss please !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vou postar amanha,linda. Hj estudei o dia inteiro para o teste entao nao deu ;(

      Excluir
  5. Poo continua logo serio, to nervosa ja

    ResponderExcluir
  6. Caralho (desculpa o palavrão ) que web é essa maluco to amando to apaixonada nessa web a cada capitulo me encanto mais ta perfeita .

    ResponderExcluir
  7. Socorro kkkkkk rindo muito do mico da Sophia

    ResponderExcluir
  8. Posta logo ai meu deus.Apesar de já imaginar o presente to ansiosa.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates