terça-feira, 4 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 147


— Calma Lucas, morre não. Eu não sei gente, ainda não fiz nenhum ultrassom, Daniel que acha.
— Meu bebezinho,só meu. — Lucas passa a mão em minha barriga
— Gente, eu não aguento vocês, sinceramente. — Brinco.

[...]

 Voltei do Projac ainda não tinha escurecido. Tomo um banho rápido, faço uma pipoca de caramelo e pulo para o sofá. Escolho alguns filmes para assistir. Peguei alguns cobertores por conta do frio. Micael aqui pelo menos deixava a temperatura mais quente.
 Tento lutar contra o sono, em vão, viro no sofá já em transe.


“Mamãe, você está me ouvindo?”, a voz era fina, delicada e calma.
Vinha de um bebê, não conseguia identificar os traços. Olhei para os lados e nada era decifrável. Como se estivesse dentro de algum lugar e só enxergava a figura distorcida e embaçada de um bebê, talvez.
 “Você pode me ouvir?”, apenas balancei a cabeça. O que aquilo significava?
“ Eu não gosto de ver você triste , mamãe, porque também fico triste”, As mãos começaram a suar intensamente. Era o meu bebê querendo falar comigo?
“ Sou eu mamãe, seu bebezinho. Por que você não está feliz por eu estar aqui na sua barriguinha? ”, em silêncio tentei me aproximar da figura.
“ Por que até hoje você não fez um carinho em mim? Por que está me tratando assim? Eu amo tanto você”
“ Como que está falando comigo? ”, sentei no chão.
“ Eu tento falar com você a um tempão, mas você sempre virava o rosto, não respondia. Por que faz isso? Eu sei que você nem o papai me queriam agora, mas eu não tenho culpa se o papai do céu me mandou descer agora. ”, a figura do bebê já estava mais nítida, ele estava com semblante triste. Tentei pegá-lo no colo, contudo ele se afastava mais a cada passo que dava
“ Não precisa se afastar, fica aqui”, falo para ele, “Eu não vou lhe machucar”
“ Mas você não me quer. ”, corro para alcança-lo, porém ele se afastava mais e mais, “ Eu sei que você está com medo, mas não precisa. Eu prometo que vou ser um anjinho, prometo não dar muito trabalho, na verdade só no comecinho dou trabalho, depois prometo ficar quietinho, prometo não atrapalhar você, prometo ser seu melhor bebezinho. Não precisa ficar com medo. Sabe mamãe, você é a pessoa que mais amo no mundo inteiro e eu não entendo o motivo que te faz me tratar desse jeito. Eu só estou aqui porque o amor seu e do papai cresceu tanto, tanto que não cabia mais em só dois corações. Pode ser até difícil agora no comecinho, não vou mentir, mas eu prometo recompensar tudo quando ficar maior.”, tudo estava tão confuso. Aquele era mesmo o meu bebê querendo falar comigo?
“ Por que você está machucando meu coraçãozinho? Pensei que você iria cuidar de mim. ”
“ Eu vou cuidar de você”, falo agitada.
“ Então começa a cuidar agora. Me ame como eu te amo, me de carinho, me de segurança, me de paz. Já escutei você pedindo para o Papai do Céu me levar de volta. Toda vez que você diz essas coisas eu fico mais próximo de voltar lá para cima”, ele se afastava cada vez mais, “ Eu não queria isso mamãe, mas Ele falou que se você continuar sendo assim, vai me pegar de volta. Eu quero ficar com você e com meu papai. Não me deixe ir”, de repente aquela figurinha foi desaparecendo, tentei pegá-lo novamente, mas algo me prendia. “ Eu amo você”, A voz agora soava tão falhada e tão baixa. Ele estava indo embora?
“ EU TAMBÉM AMO VOCÊ, FICA COMIGO! ”, comecei a gritar de forma que ele retornasse para mim. Novamente tudo escureceu...”



— FICA COMIGO POR FAVOR! — Acordo aos prantos, coração estava batendo mais rápido que os carros em corrida de fórmula um, o corpo inteiro tremia. — O que aconteceu? — Tiro os cobertores de cima de mim e encosto no sofá. Parecia tão real. Era mesmo sonho?


Aiii gente, tô aos prantos com esse capítulo. Esse sonho da Sophia tirou o fôlego. 

20 comentários:

  1. 1° Lucas se afasta do bebe vamo kkk
    2° caramba, depois desse sonho se ela n tomar jeito nada mais faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o Lucas sonhar tbm coitado kkk agora ela aprende

      Excluir
  2. Quero Ela Se Acertando Com O Mica Logo *-*.. Que Conversa Linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa mensagem do bebe acho q acontece logo logo

      Excluir
  3. Estou chorando muito com esse cap, que coisa linda

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. brigadaa ❤ amanha vou postar bonus quero todo mundo aqui :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. amanha posto um bonus ate ja tenho varios capitulos escritos mas falta revisa-los ja q minha amiga n ta tendo tempo por causa da filha dela ❤ bjinhos

      Excluir
  6. que capitulo destruidor socorro eu to chorando aaui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz o possivel pra ficar bem especial essa parte. Que bom q gostaram

      Excluir
  7. Eu nunca chorei tanto na vida, continua por favor!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindoooo, chorei rios, Parabéns a Web ta perfeita, Posta mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Escrevi esse capítulo com muito carinho fico feliz que tenham gostado :)

      Excluir
  9. Não vejo a hora deles se acertarem ❤❤❤
    Continuaa

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates