quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 159


POV Sophia

         Micael retira a venda, fecho os olhos por alguns minutos e os abro com calma; vejo ao meu redor um lugar muito bonito, repleto de árvores, flores, jardins e em frente um chalé. Fito-o por segundos, percebo em seu olhar o quanto está nervoso. 
         Pergunto o motivo de tudo isso, mas ele permaneceu em silêncio; abre a porta e dá espaço para entrar primeiro. Logo me assusto com a avalanche de aromas. Palpito que um dos cheiros era neroli, impossível não reconhecer aquela avassaladora essência  de flor de laranjeira, agridoce, bem fresco. Inspiro. Volto o olhar para Micael que permanecia sorrindo para mim. Dou alguns passos até uma parede e passo pela parte vaga.
         Arrepio-me só por ver uma mesa de vidro com fascinantes arranjos de boca de leão na cor rosa e uma outra flor que não recordo o nome, porem caíram muito bem. Também tinha castiçais de vidro com mosaicos bem coloridos nas pontas da mesa; por si só já eram bonitos mas com as velas acesas ficaram magníficos. Quero levá-los de decoração la da sala.  O chalé se destacava com um estilo provençal exuberante. Encaro-o muito confusa. O que significava tudo aquilo?
         Olho para a mesa novamente. Ele preparou comida japonesa para mim, sorrio de orelha a orelha. Têm uma variedade lá, meus preferidos, tem uma champanhe e duas taças. Encaro-o mais uma vez; ele transmitia um olhar ainda tenso.
— Isso tudo é para mim? — Sorrio envergonhada.
— Sim.
— Eu não tenho palavras... Obrigada! — Puxo-o para mim. Principio um beijo calmo, seus lábios estavam gelados assim como os meus; sorrio pelo arrepio instantâneo que levei. Micael leva as mãos até minhas costas, desliza pela coluna parando um pouco abaixo da lombar. Enterro uma das mãos em seus cabelos curtos enquanto a outro prendo o maxilar.
         Permanecemos naquele ato por alguns minutos, afundo a cabeça em seu peitoral; ele, então, acaricia todo meu cabelo. Não queria sair dali, é o meu refúgio. Paraliso por instantes, apenas inalando aquele perfume tão gostoso e sexy. Fico estarrecida como o perfume dele é uma droga muito viciante, pior que heroína.
— Amor, o que acha de jantarmos? Preparei muitas surpresas para hoje.
— Surpresas? Mais? — Beijo a ponta do seu nariz.
— Sim.
— Ai que medo! Que tipo de surpresas?
— Comer primeiro! — Mostra língua.
         Sentamos à mesa, sinto os olhos brilharem só por ver minha comida favorita ali. O que é que ele tenha preparado foi realmente muito bem pensado.  Pego meu hashi rapidamente e levo um sushi à boca, enquanto ele abria o champanhe. Aquela comida estava dos deuses.
         Conversamos e brincamos entre o jantar, sinto-o bem nervoso, por ora penso perguntar o motivo, mas prefiro não atrapalhar. Ele levanta e vai até a cozinha. Petit Gateau!  Em todo momento pegava os olhares dele fixos em mim, sinto-me corar.
— Ué? — Assusto ao ler “ Posso começar a surpresa? ” na beirada do prato de sobremesa. — Podemos! — Gargalho muito alto.

— É o seguinte, gata. — Ele levanta e faço o mesmo. — Não te trouxe até aqui só para jantar sua comida predileta. Trouxe aqui porque tenho um presente.
— Qual? 

Desculpem o horário novamente, amanhã tenho teste de português, então estava estudando. Comentem e Mil beijos...

16 comentários:

  1. Aiii meu Deus, Continuaaa logo, to ansiosa pra saber qual é essa surpresa

    ResponderExcluir
  2. Aaah Pensei Que Ja Era A Supresa kkkkk Mais Ta Muito Bom..

    ResponderExcluir
  3. acho q vai ser um pedido super inovador kkkk

    ResponderExcluir
  4. ah, bom teste amanha. Tenho certeza pelo jeito q escreve q manda mto bem em portugues
    by:carol

    ResponderExcluir
  5. to amando essa web cada dia mais perfeita

    ResponderExcluir
  6. adiantaaa pra gnt aí qual é a surpresa, por favooor

    ResponderExcluir
  7. sinto cheiro de Pedido de casamento hein? Postaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ❤❤❤
    Surprirndendo a cada capitulo
    Parabéns👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Ele vai pedir ela em casamento
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates