sábado, 22 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 157


POV Sophia

         Chego rapidamente no meu apartamento, largo a bolsa em qualquer lugar, subo para o quarto. Agora seria um tempo só meu e do bebê. Tiro a sapatilha, ligo a televisão e sento na cama, encostada à cabeceira.
         As fotos que a Doutora imprimiu demarcavam bem o rostinho dele, na verdade só a lateral. Levanto o suéter para acariciar minha barriga e observá-la melhor. Olhando assim, até que já estava dando sinal.
— Adorei te ver hoje, sabia? — Falo com o bebezinho — Você é a coisa mais linda do mundo. Sabe, meu filho, ontem eu conversei com o seu pai. Mamãe errou muito, falei muita besteira, agi feito uma repleta idiota. Eu sei que fui boba em brigar com você, em pedir para você sumir. — Seco minhas lágrimas. — Se pudesse voltar atrás não teria te tratado assim, nem mesmo brigaria com o seu pai e com sua tia. Eu já consigo amar você, amo demais. Prometo que a partir de agora vou te tratar da melhor maneira possível, vou cuidar de você, vou ser a melhor mãe que conseguir. Você perdoa a mamãe? Você perdoa todas as coisas que falei? — Faço caminho com os dedos por toda a barriga — Hoje foi nosso recomeço combinado? Pode ser assim? Prometo, meu anjinho, que de hoje em diante vai ser tudo diferente, tudo, tudo, tudo. Hoje foi o nosso recomeço. Nosso. — Repito. — Eu prometo também as poucos tentar dar o máximo de carinho. Sei que é pequeno, mas entenda a mamãe. Tudo aconteceu de surpresa. Adultos são assim mesmo. Somos impulsivos, impacientes, nervosos e também temos medo. Pois é, adultos também temem, também choram, também querem colo. Poder ouvir seu coração hoje foi a melhor forma de saber que realmente está aqui. Ouvir-te hoje, foi como uma droga, tipo uma morfina, que alivia tudo e deixa cada vez mais dependente. Eu amo você. 
                                                                                         ...

— Gatinha?
— Diga. — Sorrio atendendo a ligação do Micael.
— Já está em casa?
— Acabei de chegar.
— Passo para te pegar daqui a uma hora.
— OI? Onde nós vamos?
— É surpresa.
— Não gosto de surpresa amor, fala o lugar pelo menos. Tenho que pensar no que vestir.
— Veste o que achar melhor. Arruma algumas roupas numa bolsa, não precisa ser nada muito chique.
— Como assim? Fala o lugar.
— Surpresa amor, não vou falar. Daqui a pouco chego aí.
         Desligo o mais rápido possível e subo em questões de segundos, entro no banheiro e jogo uma rápida água no corpo. Só o Micael mesmo para me avisar em cima da hora. Ainda mandou arrumar uma bolsa com roupas. Agora sim vou parecer uma adolescente.
         Corro para o closet, vou direto para procurar um vestido. Bem mais prático e Micael adora me ver assim. Escolho um vestido, dessa vez mais justo ao corpo, tinha um corte U nada muito chamativo, mas em compensação o decote das costas vinha mais até a lombar.
         Fico um pouco apreensiva, porque iria ser a primeira vez que ele me veria assim, não lembro de um vestido ter me valorizado tanto quanto esse.

         Pego uma sandália preta de camurça, com um salto mais alto que os outros, comprei-a ainda em Los Angeles; possuía alguns detalhes em dourado. É uma corrida contra o relógio. Prefiro gastar mais tempo com uma maquiagem.

12 comentários:

  1. Jaa Quero Outroo ★_★ Sobre A Conversa Dela Com O Bebe{Emocionante}♥♥

    ResponderExcluir
  2. Aii a cena dela com o bebê foi a coisa mais linda e emocionante, quero saber qual vai ser essa surpresa!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A surpresa é uma coisa que todos esperam, pelo menos acho ❤❤

      Excluir
  3. aaawn essa conversa com o bebezinho q foofa

    ResponderExcluir
  4. Posta loooogo quero ver a surpresa

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss loooogo, genteeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to pirando !!!

    ResponderExcluir
  6. Pode me divulgar ? http://lucyporsomic.blogspot.com.br/ Agradecida desde já :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates