quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 152


— Vem. — Levanto e sigo o para o sofá. — Melhor aqui.
— Melhor mesmo. Estou com uma dor terrível na lombar.
Sento de frente a ele.
— Micael, me perdoa? Me perdoa por tudo que falei, por tudo que fiz, por ter te magoado, por ter estragado o nosso momento, por ter praticamente destruído seu sonho, por não ...
— Sophia tudo bem. Fica calma, respira.
— Desde que você saiu daqui, eu não parei um dia sequer de pensar em tudo o que fiz e Ontem depois de tudo eu consegui perceber essas besteiras. Pelo amor de Deus,me perdoa. — Minhas mãos extremamente trêmulas,pior que uma criança quando tem um pesadelo.
— O que aconteceu ontem?
— Foi tipo um sonho, porém era realista demais. Estava só eu e um bebê — Ele me encara— E esse bebê falou comigo, juro. — Sinto meus olhos marejarem — Ele falou que me amava e que não entendia pelo qual motivo o tratava mal. Ele falou que se eu não parasse de ser assim, Deus iria tirá-lo de mi...mim
— Não precisa chorar, meu amor. — Segurou meu rosto com as mãos. — Não foi real.
— Foi sim, eu sei que foi. Eu tenho certeza que era o nosso bebê querendo falar comigo.
—Por que tem tanta certeza? — Encarava-me incrédulo
— Porque eu pude falar com ele e percebi o olhar triste. Ele me disse que o que estava fazendo o machucava, mas a última coisa que eu quero nesse mundo é machucar nosso filho. Pelo amor de Deus , Micael. Eu te suplico. Me perdoa, não me deixa sozinha, eu preciso de você ao meu lado para sempre. Você é o meu combustível, é meu alicerce, é meu ponto forte. Sem você eu não vivo, meu amor.

POV Micael.

Ela falava entre soluços e respirações profundas. Seco as lágrimas com delicadeza. Já estava agoniado por vê-la naquela forma.
— Sophia o que importa é que você se arrependeu das coisas que disse.
— Mas Ele disse que o machuquei. Que mãe é capaz de machucar o filho? Ele disse que me amava e que não tinha culpa.
— Aí amor — Seguro para não chorar junto. — Se ele falou com você foi para te alertar, foi para te mostrar o que estava fazendo. Sophia já falei que o importante é que já se arrependeu.
— Me perdoa? Diz que me perdoa. Eu não consigo continuar sem você do meu lado. 
— É claro, minha linda.O que eu mais quero no mundo é ficar do seu lado, do lado do nosso filho. Eu entendo todos os motivos que te levaram a falar as barbaridades que disse, entendo seus motivos para chorar, entendo tudo isso; porém se nós dois estivermos juntos, unidos como sempre fomos, todo essa insegurança e medo vai passar. Essa aqui é a verdadeira Sophia, a minha Sophia. Aquela garota por quem me apaixonei enlouquecidamente, por quem mato e morro se preciso for. Para mim, esse bebê chegou tão de surpresa quanto para você.

— Você sabe que meu sonho sempre foi construir minha família, mas isso não estava nos meus planos. Tenho medo de estragar tudo isso, tenho medo de não ser uma boa mãe.
— Pode ter certeza que se não pudesse ser uma boa mãe, esse bebê não estaria aí. 

Amorinhos, tem algumas coisas que queria falar nessa nota, lá vai:
1°: Obrigada por todo o carinho com a fic, comigo, com essa história.
2°: Estou amando os comentários e interações de vocês aqui, continuem assim kkk.
3°  Como devem ter percebido (espero kk) eu posto aqui nos dias pares, quando posto fora desses das é bônus mesmo, ou por não ter conseguido postar no dia certo.
4° Sexta agora é meu aniversário, então não sei se dá pra postar. Qualquer coisa recompenso...
5° Alguém aí vai no lançamento do livro da Sophia na Bienal no Rio?
6° Ontem eu e minha beta organizamos toda a fanfic, sendo assim, reta final está chegando. Mais perto aviso para prepararmos os corações 

Ufa kkk nota imensa socorro!! Mil beijos e Comentem aí.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Aaaaah tbm vou, chama lá no twitter ou no facebook pls

      Excluir
    2. Qual é seu twitter? Se quiser me chama lá > @myworldsophia

      Excluir
  2. Retaa Finaaal:)Chorosaaaaa..
    que Apegoo Desse Casal *-*..
    Vou Nn Moro Em Salvador ★Tlistee!

    ResponderExcluir
  3. A reta final ja é agora? ah nao, vou chorar... continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, agora nao gente. Eu falei que ela está proxima...

      Excluir
  4. kkkkk to amando sua web ta muito perfeita fico triste por que sua web ta acabando , depois dessa vc pretende fazer outra ou não ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ainda temos um tempo pra curtir WYIDL. Não, meu amor, atébtenho diversas ideias, sinopses e etc mas nao to com muito tempo e nao quero começar uma e parar no meio por falta de tempo. Enfim, depois que eu passar em medicina, quem sabe? kkkk

      Excluir
  5. capitulo lindo demaaaais... Vc vai começar outra web?

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma leitora tbm , nao comento por causa da internet , mas hoje to na casa da minha tia , estou amando a fanfic , vc esta de parabens , eu vou na bienal do Livro aqui no Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que comentou hoje! Obrigada, amor. Aqui, me chama no twitter ou no facebook. Quero muito encontrar vcs lá antes de acabar

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fica calma linda ❤ Vou explicar tudo direitinho no proximo capitulo.

      Excluir
  8. Nãooo, reta final não. Vou chorar :'( Posta Mais !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa chorar agora nao ;( dps explico direitinho. Tentarei postar, mas fica complicado porque tenho recuperaçao na sexta

      Excluir
  9. Faz Outra Temporada Depois Que Ela Tiver O Bebe ♥ A Criação Da Menina Seria Legal♥Mais Eu So Gosto Quando e Criança kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver como vai ser. Até então não tenho nenhuma previsão de 2° temporada porque eu estou totalmente sem tempo. Espero que entendam!

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates