domingo, 2 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 146


— Bom Dia, Dani. — Abraço-o
— Oi oi Sô. Tudo bem?
— Na verdade, estou muito nervosa e apreensiva.
— Pode ficar calma, nós já temos uma solução. — Ele fala em tom de brincadeira
— E qual é?
— Senta aí primeiro, menina. — Daniel pega alguns papeis da gaveta e senta frente a mim. — O que está decidido é que você continuará gravando a novela até o final dela.
Graças a Deus, respiro aliviada
— Vou mesmo?
— Sim. Junto com toda a equipe, nós idealizamos um jeito de incluir sua gravidez na personagem.
— Como?
— O roteiro ainda não foi criado, fica tranquila. O que vamos fazer é o seguinte, enquanto todo o processo da gravidez da Luísa não começar, vamos gravar normalmente e a jogada para não focar tanto na barriga é o modo da câmera te filmar.
— Vão focar mais no rosto, é isso?
— Sim, praticamente. Suas cenas serão mais fechadas. Está calminha agora?
— Mais ou menos. — Rio envergonhada.
— O resto pode deixar com a gente. É bem complicado mudar toda a história assim, mas nós confiamos em você, cofiamos no seu potencial como atriz, já falei isso umas quinhentas vezes. No final vai dar tudo certo.
— Eu realmente não tenho palavras para agradecer todo esse carinho e toda essa positividade comigo. Desculpa por isso
— Está pedindo desculpa sobre o que?
— Ah Dani, engravidar no meio de gravação de novela, na minha opinião, é uma baita irresponsabilidade.
— Muitas atrizes já engravidaram quando estavam gravando, diferente de você, não vejo como irresponsabilidade. Sempre penso que se aconteceu é porque tinha que acontecer.
— Em alguns casos sim. Já em outros ... — Abaixo a cabeça.
— Não, meu amor, não fica triste. Eu não sei como é sua vida fora daqui, não sei quais situação te atormentam, mas não fique tentando arranjar um culpado nessa história. Você tem que se sentir privilegiada em poder ter essa felicidade.
Permaneço em silencio.
— Olha para mim. Você sabe, Sophia, que eu amo você e que te estimo muito ainda mais por ser filha de uma das minhas amigas de adolescência. Arranjar culpado, vítima, motivo, explicação para essa gravidez acontecer não vai fazer tudo isso sumir. Isso só vai prejudicar você e sua relação com o seu filho. 
— Obrigada, mesmo. — Seguro forte as mãos dele.
— Agora vamos lá. Temos muito trabalho pela frente.
— Coloca trabalho nisso.
— Branca já sabe da nossa mascotinha?
— Mascotinha, quero só ver se isso pega. Não, ainda não fui para São Paulo falar com ela.
— Imagina só — gargalhamos — Fala para ela e Renato ficar um tempo aqui no Rio.
— Pode deixar que eu falo com ela.

Despeço-me dele e corro para deixar minhas coisas no armário e incorporar a Luísa.

[...]


— Vocês dois são os primeiros que vou contar a novidade. Queria falar mais para frente, porém não adianta ficar enrolando.
— O que foi menina? — Rafaela arqueia a sobrancelha
— Estou grávida.
— Ai meu deus! — Lucas grita no meio do refeitório — SÉRIO?
— Sério — começo a rir pela expressão dos dois.
— Amiga! — Agarrou meu pescoço — então está vindo um bebezinho para a gente?
— Como diz o Dani, está vindo uma mascotinha.
—  É menina? — Lucas engasga com o suco. 

4 comentários:

  1. continua to amando sua web quero saber quando somic e luphia vai ficar bem de novo

    ResponderExcluir
  2. to prevendo q Lucas vai querer ser padrinho do bebe

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do Lucas kkkk, faz Somic e luphia ficar bem

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates