quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 149


— Eu sei Micael, eu sei. Eu não quero brigar mais.
— Nem eu. Sophia, você sabe que desde quando ainda era seu amigo que nunca gostei de brigar com você por dois motivos: Primeiro, você sabe falar coisas para machucar e segundo que eu não vejo razão em brigar com quem se ama.
— Se me conhece bem, sabe como é meu gênio.
— Sei tudo, sei teus gostos, sei seus defeitos, sei seus medos, sei seus sonhos e sei até seu mapa astral de cor e salteado. — Sorrio.
— Você é tão bobo.
— Minha gatinha, você tem certeza que é para ir aí mesmo? Eu não quero ir para discutirmos mais.
— Sim, tenho certeza. Eu prometo que se começarmos a brigar, você pode sair e me deixar falando sozinha.
— Eu vou confiar. Que horas?
— À noite. Que horas é melhor para você? — Aquela ali era a minha Sophia.
— 20h?
— Ok, combinado. Você quer comer o que?
— Você escolhe, nada que dê trabalho.
— Tudo bem. — Ela gargalha, tímida.
— Você vai gravar hoje?
— Não, mas gravo amanhã cedo.
— Entendi.
Ficamos em silencio por alguns minutos. Apenas ouvia a respiração calma no outro lado da linha. De repente, ela quebra o silencio.
— Eu senti sua falta.
— Também, Sophia, também.
  Falo com ela mais um tempo. Desligamos juntos e vou até a cozinha. Torço para minha mãe ter feito o café. Meus irmãos já tinham partido para o colégio. Meu pai saiu para correr com os cachorros. Só minha mãe que estava na sala. Aproximo-me dela e dou um beijo demorado em sua cabeça.

— Bom dia, meu filho. Acordou cedo.
— Despertei com a ligação da Sophia.
— Ela ligou para você? — Vira para mim — Graças a Deus.
— Sim, disse que queria conversar comigo mais tarde.
— Você aceitou, não é?
— Aceitei, mas eu não queria brigar novamente com ela.
— Então não brigue.
— Se fosse fácil assim. Sophia quando quer, ela consegue magoar.

— Eu sei, conheço Sophia, mas tenho certeza que se ela te ligou e te chamou para ir lá é porque realmente quer conversar.
— Espero. — Beijo-a novamente — Vou comer alguma coisa e ir encontrar meu pai.

10 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates