sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 160


— Só que é um presente muito especial, então não seria meu estilo entregar de mãos beijadas. Para ganhar você tem que aceitar participar do meu jogo.
— Que jogo, Micael? Estou confusa. — Continuo gargalhando.
— Toma. — Entregou-me uma carta. Abro-a desesperadamente por causa da minha ansiedade.
“ Meu amor, esse lugar é ótimo para uma caça ao tesouro, não é? Então, é esse o nosso jogo.  Vai ter pistas espalhadas por todo o lugar, você deverá segui-las e então chegará no seu presente. 
Já aviso que você precisará de ter paciência, amor e em hipótese alguma ficar brava comigo. Combinado?
A primeira pista está em um objeto que você usava agora a pouco, está embaixo de você. ”
         Termino de ler e levo o olhar já lacrimejando de tanto rir. Rimos juntos.
— É sério isso?
— Seríssimo.
         Começo a procurar por todo o lugar, um objeto que usava agora? Repito.
— Está aqui? — Refiro-me à mesa de jantar.
— Procura aí, vai. Eu não posso dar mais dica.
         Olho embaixo da mesa, do prato, da taça e por fim olho embaixo da cadeira. Lá estava.
“ Vamos lá, gatinha, é só o começo...
O que é que tem mais de mil caras, mas só pode lhe mostrar uma?
Sua próxima dica está colada lá. ”
— Nossa, essa está difícil.
— Está nada, faz um esforço.
— Não sou boa com charadas. — Faço bico.
         Penso talvez 5 minutos para descobrir. Corro para achar o banheiro dentro do chalé, só poderia ser Espelho! Micael me acompanha de longe, apenas rindo e rindo. Fito-o com deboche.
“ Bem fácil essa, desse jeito acha o presente rapidinho.
Quando você está calor, qual é a parte que mais gosta de ir no seu condomínio?
1-Primeiro presente que lhe dei em Los Angeles.  
2- Número mínimo de filhos que quero ter.”
— Piscina? — Ele sorri assentindo.
         Tiro a sandália para poder procurar melhor. Nesse lugar que ele arranjou, tinha vários chalés separados, mas também havia uma pousada e milhares de entretenimento, avisto até uma baia para cavalos. Assim que olho a piscina, aproximo-me; tinha alguns casais sentados numas mesas perto da área.
         Os olhares de todos se voltam para mim. Só o Micael para me fazer passar por tanta vergonha.
— Amor, na dica não diz qual é o presente.

— Leia novamente. — Fico nervosa um pouco por ele não parar de gargalhar. 
— Você me deu as flores antes daquele colar, não foi?
— Já falei que não posso dar dica.
         Reviro os olhos. Flores, com certeza! As únicas flores que tinham ali eram as que estavam no centro de mesa. Falta adivinhar qual mesa estava. Micael me observava encostado na parede.         
         Ele comentou que queria ter três filhos. Isso mesa número Três. Ligo as ideias. Chego na mesa três onde um casal também jantava.  Repito, Só o Micael para me fazer passar por tanta vergonha.

14 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates