quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 153


— Me perdoa por tudo, tudo o que falei. Eu te peço. Prometo tentar fazer disso o melhor acontecimento de nossas vidas. Prometo me esforçar para aceitar essa irresponsabilidade, prometo, meu amor. Mas eu só consigo se estiver comigo, se estiver ao meu lado, me dando força.
— O que eu mais quis é ficar ao seu lado. Desde o começo.
— Eu sei, mas eu fui idiota.
— Você estava fora de si. — Ela deita com a cabeça apoiada em minha perna. Faço cafuné em seus cabelos. — Sophia, eu entendo que a gravidez não foi planejada, sei que eu e você fomos pegos de surpresa, mas se aconteceu é porque tinha realmente que acontecer. Não tem essa de irresponsabilidade, de erro e nem de culpa. Pensa pelo lado bom, esse bebê é fruto do nosso amor. Tem tantas mulheres aí pelo mundo que ou não podem ter filhos ou os filhos morreram ou estão sem eira nem beira. — Beijo a extremidade de sua cabeça. — Eu me sinto privilegiado pela a mãe do meu filho ser você, ser essa mulher de coração tão bom.
— Você é surreal. — Olha para mim — Obrigada por tudo. 
Permaneço em silêncio.
— Já percebeu, Micael? Sempre sou eu que te trato mal, sempre sou eu que dou motivo para briga, sempre sou eu que te deixo triste. Isso desde quando ainda não namorávamos. Sempre eu...
— Para com isso. Não tem essa, Sophia. Esse é seu jeito, é o seu gênio.
— E sabendo disso, você continua gostando de mim?
— Claro. Não fui eu quem escolheu gostar de você. Foi uma escolha involuntária.
— Você quer isso mesmo, Micael?
— O que eu mais quero no mundo é ficar com você.
— Você sabe que nós somos diferentes.
—  Sophia, você já falou isso comigo antes. É importante que não sejamos iguais, nós aprendemos coisas novas todo dia. Não teria graça namorar com um espelho, teria?
— Não. Eu deveria ter te agarrado quando você me deu aquela carona.
— Porque deveria?
— Ué, aí já estaríamos juntos antes.
— Então pensando assim, também deveria ter feito.
         Com uma das mãos seguro sua nuca enquanto a outra aliso os cabelos lisos. Puxo - a para mim, colando o máximo possível nossos corpos. Beijo-a com calma, explorando cada canto de sua boca, minha mania. Ela deposita alguns selinhos e acaricia meu cabelo.
— Posso? — Refiro-me a tocar sua barriga.
— Pode.
— Eu te amo — Sussurro para o bebê e beijo-o.

                                                                                              ...


Espero Sophia pegar no sono e a levo para o seu quarto. Retiro o seu sapato e a cubro. Beijo-a na testa e desço. Já é 02h10. Apago as luzes e desço para pegar meu carro. Não paro de repetir que aquela era a minha Sophia, a que tem um coração tão grande, tão bom. Esperei tanto para ela cair na real, perceber tudo o que fez. Creio que hoje foi um recomeço. 

Gente, to curtindo tanto essa vibe da fic. Sério, amo vocês.
Então amanhã não vou conseguir postar porque é meu aniversário e tal kkk postei hoje para não deixar sem!

VOCÊS QUE VÃO NA BIENAL!!!
Por favor, me chamem no twitter (@sophirulipando) 
SÉRIO, quero encontrar vocês lá. Qualquer coisa deixem o user aí em baixo que eu chamo. Por favor, amorinhos!

E outra coisa, podem ficar CALMOS kkk ainda temos um tempinho juntos até a Reta Final propriamente dita. Quando for a hora aviso. 

20 comentários:

  1. Ebaaaa entao ainda n estamos na reta final

    ResponderExcluir
  2. Maais Maais Maaais !Apaixonada Pela Web♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz que esteja gostando. Nossa, vou sentir muita falta quando acabar, mas enfim ainda n é a hora

      Excluir
  3. Afs, amo quando voce posta todo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo, nao acaba sem o bebe nascer pfv

    ResponderExcluir
  5. Parabeeeens linda, mtas felicidades, q vc realize todos seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, desejo o mesmo para voce. Não desista nunca dos seus sonhos.

      Excluir
  6. Parabéeeens Amoreeee,Você Merece Tudo De Bom,Tudo De Mais Lindo Que Esse Mundo Tem A Te Oferecer ♥Um Beijooo Curtaa Muito Seu Dia ♥ Aaah E Volta Pra Postar★ Beijooo Beijooo Beijoo e Receba Com Muito Carinho Meu Feliz Aniversário♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah mari, obrigada pelo carinho que tem comigo, com a fic e com tudo que construimos. Obrigada de coraçao, linda ❤

      Excluir
  7. Então tenho que te parabenizar pela web perfeita que eu to apaixonada em ler e já morrendo de saudades em saber que vai acabar mais parabéns perfeita. Parabéns pelo seu aniversario amanhã tudo de bom hoje e sempre que vc merece muita paz,saude,felicidade e muito mais e continua sendo essa pessoa criativa e assima de tudo nunca deixe de ser Somic e mais uma vez Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Fê ❤ sao voces que me motivam todos os dias para continuar. Cada vez que entro aqui e leio algum comentario fico imensamente feliz. Desejo tudo em dobro para voce. Muito sucesso,paz e foco sempre.

      Excluir
  8. Então amor, venho te parabenizar pelo seu dia, pela web, por vc escrever muitíssimo bem. Sério parabéns mesmo. Que Deus te abençoe te guie, te guarde, te proteja, enfim.. Que Deus esteja sempre cm vc em todos os momentos. Hj é seu dia então comemore. Te desejo todo amor, paz, felicidade, carinho, criatividade, sabedoria e que vc continue sendo um amor de pessoa cm os seus leitores. De todo coração um maravilhoso aniversário!!!! <3 <3
    Mihhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que lindo, meu amor. Tudo o que eu faço é o produto desse carinho que vcs me dão. Tudo de melhor nesse planeta. Muita saúde, paz ,sucesso, amor, muita felicidade. Obrigada por viver esse sonho de escrever junto comigo.

      Excluir
  9. eeei linda, desculpa o atraso..
    Parabeeeens pelo seu dia, que esse mais um ano seja repleto de amor, paz,sucesso,criatividade, $$, muito leitores kkk. Que voce continue sendo tao carinhosa com a gente. Espero de coraçao q vc nao esqueça de nós ou do blog qnd terminar a web. Obrigadaaa
    Carol *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que esqueço disso aqui. Criamos um vinculo tao forte como um pacto. Voces me deram forças e eu espero ter retribuido sa melhor forma. Obrigada Carol ❤

      Excluir
  10. Nao sou de entrar muito no tt , mas chama la no facebook .
    Amanda Munhóz Abrahão
    Estou de franjinha e blusa branca

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates