segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 158



        Seria um jantar? Seria um passeio? As mãos não paravam de tremer com tanta ansiedade. Abro minha maleta de maquiagens e faço aquele mesmo tratamento de pele, por mais atrasada que estivesse, nunca me maquiaria sem tratar antes. Opto por fazer um olho bem demarcado com delineador. Passo uma sombra nude por todo o centro do olho, no canto exterior aplico uma combinação de marrom e esfumaço, já no canto interno passo uma sombra branca com função de iluminar; pego minha máscara de cílios, até então sem nunca abrir, e a uso. Na boca nada além de um batom vermelho, nem muito escuro nem muito forte. Dou uma cor às bochechas.
         Disparo novamente para o closet tentando achar uma bolsa que caiba as roupas. Estou mais perdida que cego em tiroteio, gargalho. Não faço a mínima ideia para onde ele decidiu ir. Como arrumar as roupas se não sabe o local?
— Já? — Escuto a campainha tocando. — Sinto muito, lindo, mas vai ter que esperar um pouco.
         Escolho algumas peças de roupa e coloco na bolsa; nada muito além de algumas blusas, alguns vestidos, calças e alguns sapatos. Se ele falasse o lugar pelo menos. Separo também meus materiais de higiene enquanto a campainha permanecia a tocar enlouquecidamente. Micael não poderia esperar nem um pouco, meu deus ! 
         O medo de errar no look para tal surpresa me atormentava. Pego uma bolsa de mão, também preta, coloco o celular, minha carteira e meu kit reserva de maquiagem. Desço com cuidado para não cair com a sandália.
— Calma criatura. — Abro a porta.
— Meu Deus do Céu!

POV Micael

         Sophia demora um tanto para atender a porta, já estava preocupado, em contrapartida ao abrir vejo-a mais radiante que o normal. Veste um vestido vermelho que marcava todas suas esplêndidas curvas. Meus olhos involuntariamente traçam um caminho por todo seu corpo. Ela é uma perdição.
— Meu Deus do Céu! — Agarro-a pela cintura e a beijo impulsivamente. Coloco-a contra a porta e a cerco com os braços. — Tudo bem com você? — Ela sorri envergonhada.
— Melhor agora. Por que demorou para atender?
— Estava arrumando essa tal bolsa que pediu.
— Então está perdoada.
— Amor, onde nós vamos, estou com medo de ter errado no look.
— Se isso aí foi erro, vou me atirar dessa varanda agora.
— Então eu estou bonita? — Ela leva as mãos até meu maxilar.
— Sim. — Fecho os olhos — Muito.
— Fechou os olhos para que?
— Você está muito perto, aí eu perco o controle. — Acaricio sua barriguinha que já apontava. — Pega lá sua bolsa, amor.
         Sophia beija a ponta do meu nariz e sobe para pegar a bolsa, saio desligando as luzes para agilizar nossa saída. Estou tão nervoso, tão ansioso, com medo também. Hoje precisa sair tudo perfeito.
                                                              ...

— Amor, agora pode falar para onde vamos?
— Não — Tiro uma venda de dentro do porta-luvas — Coloca por favor.
— Ah não, Micael. Isso é tortura. — Ajudo-a a amarrar, enquanto estava parado no sinal vermelho. — Vai demorar para chegar?
— Um pouco.  — Repouso a mão sobre sua coxa nua pela metade.
         Seguimos conversando até a pousada que preparei. Ela era um pouco afastada do tumulto que é Rio de Janeiro, cercada com muitos jardins, bosques, piscinas ... muitas atividades.  Era uma pousada,porém tinha chalés ao fundo, bem organizado. Nesse momento, minha respiração já quase não saia. Estaciono o carro, saio e vou até ela para abrir a porta.
— Às vezes eu tenho muita vontade de te matar. — Ela diz apoiando em mim para não cair.
— Sophia, você confia em mim?
— É óbvio que confio.
— Então relaxa. Espero que você goste.

         Posiciono-a em frente a porta e retiro a venda


No próximo capítulo vamos descobrir qual é a tal surpresa que o Micael preparou para ela. Façam suas apostas kkkk

Amores, uma leitora pediu para divulgar o blog dela aqui. Confesso que dei uma olhada e adorei. Se puderem, olhem lá: Lucy por SoMic

13 comentários:

  1. aaaaaah acho q ele vai pedi ela em casamento, nao é?
    continua logoooo
    by carol

    ResponderExcluir
  2. Vaai Pedii Em Casamentooooo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. meu deeeeus vou chorar continua pfv

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus não demora ta demais

    ResponderExcluir
  5. Ela que matar a gente do coração, meu Deus. Eu acho que ele vai pedir ela em casamento também, depois de tudo que eles passaram chegou o momento de eles se entenderem e não se separarem mais. Continuaaaa, melhor web sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longe de mim querer matar vcs rsrs. Tbm acho que ja passou do momento de tudo ficar tranquilo. Será que é isso mesmo??
      Obrigada ❤

      Excluir
  6. AI MEU DEUS posta logo antes q eu morra

    ResponderExcluir
  7. Continua to amando ta muito perfeita e eu aposto que é o quarto todo organizado com petalas de rosa no chão com velas e ele vai pedir ela em casamento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk será que o Micael pensou tudo isso? acho q n hein kk ;*

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates