quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 156


— Fala amor.
— Você ia sair sem nem me dar tchau?
— Ah meu Deus, desculpa — Beija-me — É que eu estou meio paralisado.
— Estamos. — Aproximo-me, cingindo-lhe o pescoço com os braços.  — Me perdoa, meu lindo?
— Além de te perdoar, só tenho que lhe agradecer. — Pega-me no colo — Obrigado, obrigado, obrigado por me dar esse presente.
Beijo-o com a maior calma possível, porém ele envolve minha cintura; colando, então, nossos corpos. Forço a descida, já que estávamos no meio da rua.
— Veio dirigindo?
— Sim, estacionei duas quadras daqui.
— Quer companhia até lá?
— Você é muito galanteador. — Falo após ele dar um sorriso sexy — mas ... não precisa. Depois, se quiser, vai lá em casa.
— Preciso saber se você estará livre na sexta e no sábado que vem.
— Peraí. — Pego meu celular e olho minha agenda. Anoto tudo lá. — Sexta eu gravo, mas sábado está tranquilo, por qual motivo?
— É que eu iria te chamar para sair.
— Na sexta só à noite, tudo bem?
— Ótimo.
— Vê direitinho e me fala.

POV Micael

         Solto-a e entro no carro. Sinto-me sorrindo feito bobo, lembrando tudo o que aconteceu dentro daquele consultório. É indescritível essa sensação; agora era real.
         Tanta informação para assimilar desde ontem, Primeiro o jantar com a Sophia, depois a sensação de pela primeira vez vê-la encantada com a gravidez; hoje ainda pude ver meu filho. Não existe homem mais feliz no mundo que eu! Permaneço sorrindo, apesar desse trânsito.
         As batidas do coração dele foram mais bonitas que todas as músicas do mundo, mais bonitas que todas as músicas que fiz. Logo que o escutei, o coração aqueceu, o corpo inteiro suava e tremia, senti um amor tão revigorante quanto olhei a Sophia em Los Angeles pela primeira vez.
— Agora é verdade, agora eu realmente VOU SER PAI! — Grito dentro do carro.
         As coisas finalmente estavam se encaixando, pude olhar Sophia enquanto ela fitava a imagem do bebê na tela. Vi seus olhos brilhando.

         Chego em casa e procuro minha mãe por todo o lugar, infelizmente todos saíram. Queria mostrar a foto que tirei das fotos impressas do bebê, mas queria ao mesmo tanto preparar uma surpresa para a Sophia.
         Pego o celular e faço algumas ligações, já havia pesquisado e preparado tudo em minha mente desde que fui até aquela joalheria no shopping. Só de pensar que os meus maiores estão prestes a se realizar já volto a sorrir feito bobo. Ela tinha esse efeito sobre mim.
         Quero muito que a sexta-feira chegue. Quero muito ver a reação de Sophia. Desligo e vou para o banheiro. Um banho.


Amores desculpem o horário, mas é porque fiquei o dia inteiro fora de casa :(

10 comentários:

  1. Aii que lindos, chorei aqui, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeita sua web cada dia que passa fico mais e mais impressionada com tanto talento e carinho pra escrever essa web to apaixonada por ela. Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê ;) Eu tenho esse carinho porque vocês retribuem da melhor forma.

      Excluir
  3. Cara,Você Tem Um Dom,Um Dom Da Escrita Perfeita♥Parabéns★_★ Sou Muito Grata Por Ter Uma Escritora Tão Boa Assim Em Minha Vida♥ Caraca Muito Maravilhoso Suas Palavras♥Eu Vou Reler Essa Web Denovo★Beijos Ja Quero Mais♡Parabéns Pelo Seu Dom Amore♥Alem Doque é Uma Pessoa Maravilhosa Com As Fãs Da Web,Responde Todas Muito Bem,Vc é Uma ESTRELA Menina♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari! Você me deixando toda boba lendo kkk... Eu que agradeço por ter vocês aqui, isso que construímos foi algo lindo, é meu refúgio. Obrigada ♥

      Excluir
  4. O que o Mika vai fazer? To curiosaaa continua

    ResponderExcluir
  5. Eu ja sei o que ele ta aprontando kkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates