domingo, 9 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 150


POV Sophia

 Passei a tarde tentando cozinhar para o Micael. Fiz uma receita simples que Lise tinha me ensinado antes de sair para ficar com a filha dela.
Saio do banho e vou rapidamente para meu closet. Que roupa usar?! Estou parecendo uma adolescente se arrumando para o primeiro encontro. Talvez por hoje eu estar com decidida a me reconciliar com o Micael de uma vez por todas.
         Errei muito tratando-o daquela maneira, tratando nosso bebê como um erro. Ainda é estranho para mim, ainda me arrependo de ter engravidado, ainda acho que foi uma irresponsabilidade, mas não adianta, agora aconteceu, e mesmo não querendo, tenho uma vidinha aqui dentro, que depende de mim.
Começo a passar os cabides com lentidão. Quero estar linda. Pego um vestido rodado, à dois palmos e meio do joelho. Sua estampa era floral com um fundo azul-marinho e um decote em V profundo coberto com um tule transparente. As costas estavam com o tule também para ter uma aparência sexy e romântica.
         Para os pés, pego um sapato peep toe preto fechado, um salto um tanto quanto alto, bem alto. Chego em minha penteadeira, faço o mesmo tratamento de pele antes da maquiagem.
         Faço uma mescla de sombras em marrom e um preto no canto externo da pálpebra, passo o delineador com muito cuidado para não ter o desprazer de borrar toda a produção. Por fim, passo uma camada de rímel nos cílios superiores e inferiores. E na boca, um batom vermelho.
         Termino de secar o cabelo e olho o horário no celular. 20h14! Rezo para ter transito no caminho. Prendo metade do cabelo com um pequeno topete, enrolo todo o cabelo e o deixo solto.  Desço para terminar de decorar o prato da sobremesa, sim, Lise conseguiu me ensinar coisas divinas, até que estava bom.
         Sento no sofá, ainda estava passando jornal. Quero tanto, tanto ficar bem com ele. Não posso estragar mais as coisas, já basta as bobeiras que fiz. Fico por algum tempo vendo as notícias e a campainha toca. Corro para atender.
— Como subiu sem o porteiro avisar? — Abro a porta, sorrindo.

— Sophia você está lin... perfeita. — Retribui o sorriso. 
— Obrigada. Você não está nada mal. — Rio. — Brincadeira, está um gatinho. Como subiu?
— Ah, o porteiro já é meu parceiro.
Arqueio a sobrancelha, encarando-o.
— Entra.
— Que mesa linda, Sophia!
— Sério? Não tive tempo de arrumar direito e também não tenho lá esses dotes. — Paro um pouco atrás dele.
— Está lindo demais, viu?! Obrigado. — Virou-se para mim. 


Amores, desculpem por não ter postado ontem. Tive um aniversário, aí cheguei tarde e só acordei agora kkkk . Enfim, estou morrendo de dor de cabeça e não consegui revisar o capítulo, se tiver alguns erros desculpem. 

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates