segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 151

— Como foi sua semana? — Sentamos à mesa de jantar.
— Foi agitada, comecei as produções inicias do CD, tive um show em Curitiba.
— Uau! — fico boquiaberta — Sério, que já está querendo lançar CD?
— Sim, mas ainda é só as primeiras ideias, primeiras reuniões. Tenho muito a resolver.
— Seu produtor não é o Rick? Ele ainda está lá em Los Angeles?
— Sim para as duas perguntas.
— E vai ter que voltar para lá?
— Ainda não sei. Agora têm outros fatores, principalmente você e o bebê.
— A decisão que for melhor para você, eu te apoio. — Seguro sua mão. — E conta como foi o show.
— Assim, cada show é único sabe, são pessoas diferentes, são lugares diferentes, são fãs diferentes. Você acredita que uma menina passou por debaixo das pernas do segurança no camarim para me ver? — O corpo esquenta um pouco pelo ciúme.
— Nossa, está podendo mesmo. E eu aqui que ainda não pude ir em nenhum show.
— Verdade, o próximo aqui no Rio eu quero a senhorita lá do meu lado. — Beijou as costas da minha mão. — E sua semana?
— Gravei, gravei, gravei muito.
Ele gargalhou.
— Só? Falou com o Diretor da novela?
— Sim, falei.
— E aí?
— Depois eu continuo, pode ser? Agora eu estou com tanta fome que chega a doer. — Levanto e vou até a cozinha. Ele me segue.
— Você que cozinhou?
— Eu tentei, fiz uma coisa que eu sei que você gosta. E fiz sobremesa também.
— Só pode estar brincando.
— Lise me ensinou muitas coisas, Micael. Até que sei ser dona de casa.
— Peito de frango ao vinho do porto, não acredito. — Levamos os pratos até à mesa.
— Experimenta e me diz o que acha. Quero a verdade. — Fito-o
Ele leva um pedaço à boca.
— ...
— Fala, Amor. — Trinco os dentes.
— Olha está divino. Já pode casar.
— Só estou esperando o pedido.
— Com você eu caso agora! — Piscou para mim. Sinto-me corar.
— Amanhã tenho consulta, você pode ir comigo, se quiser.
— É óbvio que eu quero. Que horas?
— As 15h. Vou ir para lá assim que sair do Projac, já tenho todos os resultados dos exames.
— Que exames? Você não me falou nada.
         Terminamos de comer o prato principal, pego a sobremesa. Fiz um Alfajor líquido. Simples,prático e gostoso. Queria muito conversar com ele. Muito.
— Caramba! Você escondeu seus dotes culinários de mim esse tempão.
— Eu estou aprendendo aos pouquinhos. Parei agora porque a Lise está de férias e também que ver comida na minha frente era um martírio.
— Isso aqui está um pecado. Meu Deus! Vem aqui. — Puxou-me para seu colo — Sabia, que eu ...— interrompo-o

— Amo você. — Beijo o canto de sua boca. — Eu queria muito falar com você.

Depois da ressaca de ontem estou aqui firme e forte kkk. Resolvi postar hoje aqui. Comentem...

16 comentários:

  1. oooonwwww que lindos , ameii

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, eu acho que vc deveria fazer um bônus pra gente rsrsrs, To amando a web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor, se eu tivesse tempo com certeza postaria, mas esse ano ta mais complicado ;(

      Excluir
  3. eitaaaa q o proximovai ta intenso

    ResponderExcluir
  4. A web está cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Dou o meu melhor nessa fic porque alem de eu amar a escrita sao vcs,os views, comentarios e etc q dao mais força...

      Excluir
  5. to apaixonada por essa web esses dois são um amor continua

    ResponderExcluir
  6. Ebaaah Hojee Que é Dia Da Postageeem*-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates