quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Without you I don't live - Capítulo 148



— Calma, foi só um sonho. — Aliso a barriga.  — Você está aí,não está?Você realmente acha que eu poderia te machucar? Querendo ou não você é meu filho, nunca que faria algum mal. 
Vou até a cozinha pegar um copo de água para tentar me acalmar. Apoio na bancada. Precisava falar com o Micael urgente. Eu estou jogando minha vida inteira no lixo,não posso deixar isso acontecer.
 Pego o copo e vou até a varanda da sala. Já estava claro. Realmente eu apaguei no sofá. Corro para o meu quarto para pegar o celular.
  Precisava falar com ele e não passaria de hoje. Ainda bem que gravo só amanhã bem cedo antes do ultrassom. Já estava com os resultados dos exames em mãos e as respostas para algumas perguntas da Dra. Júlia.

POV Micael

  Como havia falado, não liguei para Sophia, não mandei mensagem, nem nada. Doía claro, mas tudo nessa vida tem um limite. Eu entendo o lado dela, mesmo Sophia negando, eu a entendo, eu tento me colocar em seu lugar. Sei que não é e nem vai ser fácil, mas falar coisas absurdas para o bebê aí não. Só um coração de pedra mesmo para aguentar tudo isso.
   Fiz um show ontem em Curitiba, que frio é aquela cidade, meu Deus! No entanto, o show foi incrível, reconhecimento nítido, gosto tanto dessa história de ter fãs, de poder ser a felicidade de um monte de pessoas. 
  A venda do EP fora um sucesso magnífico, recebi muito retorno mesmo,então já comecei as produções inicias para gravar o CD, até agora selecionei mais ou menos 12 faixas todas de minha autoria. Eu ainda estou com a produção do Rick, mas agora que iniciou um novo trabalho seria melhor que estivéssemos perto. Penso em voltar para Los Angeles, no próximo mês, mas agora tem meu filho. Tem a Sophia. Realmente não sei.
 Enfim, essa história de voltar para Los Angeles ainda é só uma hipótese, porque envolve muitos outros fatores além de mim, se não der certo trabalhar nesse esquema terei apenas duas opções: mudar para lá e gravar meu CD com um amigo, conhecido e foda no que faz ou ficar aqui mesmo e gravar com outros profissionais que ainda não conheço e nem tenho base sobre como é o trabalho.
  Desperto dos meus pensamentos, quando escuto o celular tocando em cima da cama. Esse horário? Ainda é 6h40.  É A SOPHIA. Abro um sorriso só de ler o nome do seu contato. Aquele sorriso bobo apaixonado mesmo. Ela sempre teve esse poder sobre mim.  Atendo-a

— Micael?
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto desesperado, já fazia um tempo que não nos falávamos. Assustei.
— Sim  e Não.
— Você está bem?
— Agora sim.  Sua voz me traz paz. — Ela fala baixo, mas consigo ouvi-la.
— Eu ach... — Interrompe-me.

— Eu preciso falar com você. Hoje, Aqui. À Noite.
— Sophia, por favor. Você tem certeza disso? A última coisa que eu quero é ir aí para a gente brigar mais e mais.
— Eu também não aguento mais essa situação.
— Você disse isso antes, mesmo assim não moveu uma palha para melhorar. Só dificultou.
— Eu sei de tudo o que eu fiz.
— Fico imensamente feliz que saiba.
— Por que está debochando da minha cara? Eu vim aqui porque realmente preciso falar com você.
— Eu nem estou... — interrompe-me pela segunda vez.
— É sério. Vem aqui mais tarde?
— Com uma condição.
— Eu não estou brincando.
— Muito menos eu, querida. — Falo sério. — Só falo isso, pois você já atingiu todo o limite que tinha. Já falou, já gritou, já brigou, já magoou, acho que está bom.

Aqui o bônus de hoje. ADOREI a interação de vocês no capítulo anterior, isso me motivou bastante para postar aqui fora do cronograma kk Bjs e hoje tem novo epísodio do Fica a Dica com a Sophia, não esqueçam!!!

11 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates