sexta-feira, 31 de julho de 2015

Without you I don't live - Capítulo 145


[Rio de Janeiro, Brasil, 02 de Julho de 2014, 05h49]

 Ontem foi um dia mil vezes mais agitado que terça, quando retornei às gravações. Tive uma reunião com os diretores, produtores e roteiristas da novela, mas hoje é que vou receber a resposta do futuro da Luísa.
   Voltei para a casa bem tarde por conta de todo esse problema que a gravidez causou, contudo até que essa rotina me fez esquecer um pouco das ocorrências com o Micael e também a briga com a Lua.  
Eu quero resolver tudo isso, principalmente com o Micael. É horrível ficar sem falar com ele, sem vê-lo, sem senti-lo. Eu quero tanto, tanto ...  
  Acordo pelo susto que levei ao ouvir o despertador. Encosto na cabeceira da cama. Ai quero dormir mais!  Vou igual uma tartaruga tomar uma ducha, infelizmente estava muito frio para receber a água gelada no corpo.
  Sinto algumas pontadas na lombar, até prendo a respiração por alguns segundos.  Apressadamente termino o banho, enrolo-me no roupão e vou para minha penteadeira fazer meu tratamento contínuo.
 Aplico uma linha de hidratante para o rosto. Desde que descobri esse produto da MAC foi praticamente uma salvação. Previne a desidratação e ainda o envelhecimento precoce. Deixava o dia até mais animado. Gargalho sozinha no quarto.
  Termino o tratamento, aplico apenas um delineador de lábios e vou para o armário.  Olha só que está querendo dar o ar da graça! Brinco parando de lado para o espelho.
  Pego-me sorrindo feito boba para meu reflexo. Foco Sophia, Foco. Coloco uma calça pantalona jeans em arranjo com uma blusa de manga longa em Chiffon Branca e um blazer também Branco. Prendo o cabelo novamente em um rabo de cavalo alto. Agarro minha bolsa preta e desço correndo até o elevador.

[...]


— Minha princesa! — Lucas corre para me abraçar — Você não faz ideia do quanto fiquei preocupado.
— Rafa me contou já — sorrio.
— Você está bem?
— Estou. — Ele me ergue por alguns minutos.
— Tem certeza? Bem mesmo?
— Tenho, não precisa ficar preocupado.
— O que houve para você dar esse susto nas pessoas?
— Depois eu explico direitinho, agora tenho que ir correndo falar com o Daniel.
— Ok, no horário de almoço você conta.  Eu senti sua falta.
— Já te falaram que você é um amigo muito fofo? — Beijo seu rosto.
— Para de gracinha, eu estou falando sério. Senti falta até das suas reclamações de dorzinhas.
— Olha só como trata minhas dores. — Bato em seu braço. — Vai para a caracterização logo.
  Lucas retribui o beijo e vou para a sala do diretor.  Confesso que já tremia por inteiro. Não poderia perder essa oportunidade para minha carreira, muito menos ficar marcada por essa irresponsabilidade.

14 comentários:

  1. A Sophia ta me irritando assim falando que a gravidez foi uma irresponsabilidade

    ResponderExcluir
  2. eca ele chamando ela de "minha princesa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que o Lucas ainda vai causar muito nessa história

      Excluir
  3. continua to amando sua web vou dar na soft uma porrada pra ver se ela acorda pra vida eu em e esse lucas tbm

    ResponderExcluir
  4. adoro ler suas descriçoes de roupas, de maquiagem, de sapatos etc, pq vc da os drtalhes pra fzr a gnt imaginar assim como nos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz que goste de ler o que eu escrevo. Faço tudo com muto carinho e pesquisa apesar do tempo

      Excluir
  5. Continua
    Vô da umas bofetada na Soph se ela não acorda pra vida

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Acabei de postar o próximo capítulo, espero que gostem :)

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates