domingo, 1 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 88



[ Rio de Janeiro,Brasil, 02 de Maio de 2014, 17h04]

Com esse ritmo acelerado de gravação, o mês de Abril tinha passado muito rápido. Hoje já era dia 2 de maio e Já fazia uma semana que a novela havia estreado nos telinhas da Globo. Desde então vinha ganhando seguidores nas redes sócias e muitos admiradores. E nessa primeira semana de novela passando de segunda a sábado, minha personagem foi considerada a personagem de look mais visitado. Nossa, era mais que uma realização de um sonho. Quanto ao lado pessoal, eu tenho saído muito com os amigos que fiz nas gravações. Eu adoro essas coisas de sair, de fazer novas amizades, de aumentar o núcleo de pessoas ao seu redor. Eu adoro tudo isso, então está sendo uma aventura. Agora quanto ao Micael, nossos horários não estão batendo mais, quando estou em casa ele está em algum trabalho lá. Quando ele está de folga eu estou gravando. É assim a maioria das vezes.  A última vez que falei com ele, por ligação e chamada de FaceTime, foi dia 24  de Abril.  Agora só estamos falando por meio de mensagens. Está sendo difícil sim controlar a saudade ,mas eu não posso fazer mais nada a não ser espera-lo voltar para o Brasil. Tinha acabado de gravar a última cena da Luísa dessa semana, vou até meu armário, pego minha bolsa e vou para o refeitório do Projac.  Ao aproximar da bancada, pego um potinho de salada de frutas e sento em uma mesa.

- Ai! - Alguém chega por trás e tampa meus olhos. - Quem é? - a pessoa ri. - É para eu adivinhar?
- Aham! - fala rápido.
- Repete o aham.
- Não.
- Me deixa pensar. - a pessoa ri novamente - continua rindo para eu lembrar.
- Caramba Soph...
- É o Lucas! - interrompo
- Até que enfim. Pensei que ia acertar por causa do perfume. - rio
- Eu senti, mas não estava conseguindo identificar.
- Hm. - da um beijo em minha bochecha. - Está fazendo o que aqui ainda?
-Estava morrendo de fome. - brinco.
- Então se é assim, topa conhecer um restaurante de comida japonesa que abriu aqui perto?
- Eu topo tudo que tenha comida japonesa. - ele ri junto comigo.
- Eu passo lá no seu apartamento pra te buscar, pode ser?
- Eu já falei que não precisa se preocupar que eu posso ir sozinha.
- Só que eu quero ir te buscar pra gente sair.
- Tudo bem. Chama o resto do pessoal.
- Tá. Vou te buscar às 20h.
- Ok. - Despeço - me dele, jogo o potinho que comi a salada de frutas no lixo e vou para o estacionamento.

6 comentários:

  1. Hellooooo,#NovaLeitoraModoOn.Li os primeiros 88 capsdesde 5:34 da manhã até. 17:58 da tarde e simplesmente você está de parabens,e não finaliza a web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho meu amor, fico feliz por estar gostando da web, espero que continue assim hahahah

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates