sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 96



- Lise! - entro em casa chamando-a
- Oi minha querida. Tudo Bem?
- Tem remédio para dor de cabeça aqui em casa?
- Vou ter que ver lá dentro. Está passando mal?
- Estou com uma dor de cabeça fortíssima. - coloca a mão em minha testa
- Comeu alguma coisa?
- Não, não estou me sentindo muito bem.
- Por isso mesmo que tem que comer. Quer ir parar no hospital?
- Lógico que não.
- Sobe lá, toma um banho para refrescar e deita. Daqui a pouco levo um remédio para você e algo para comer.
- Algo pra comer não.
- Não pode tomar remédio de barriga vazia Sophia. Vai descansar essa cabeça. - vou em direção as escadas.
- Lua disse que iria vir mais tarde, se ela chegar manda subir, por favor.
- Mesmo com você passando mal?
- Aham.

   Minha cabeça estava muito pesada, doía em toda parte. Tomo um banho frio, coloco um short jeans e uma regata simples. Fecho a cortina para entrar a menor claridade possível. Ligo meu ar-condicionado para sobreviver dentro daquele forno.
- Pronto - coloca a bandeja com um suco e um sanduíche natural ao meu lado.
- Lise, eu não consigo comer o sanduíche.
- Quer comer o que então?
- Só o suco está bom. Mais tarde eu como.
- Garota complicada, viu. - bebo o suco - Come o pão, meu amorzinho.
- Não quero.
- Você vai passar mais mal do que já está passando se não comer nada.
- Ok. Deixa aí por favor que eu como
- Tudo bem. - entrega o comprimido e saí do quarto


[...]


- Que escuridão é essa aqui Sophia? - Lua me acorda
- Oi Lua, fala baixo
- O que houve?
- Estou com dor, mas o que queria falar comigo?
- Quer que eu volte outra hora?
- Não.
- Primeiro, me explica melhor esse seu lance com o tal de Lucas Matoso.
- Não tenho lance nenhum. É só jornalista que vem para atormentar minha vida.
- E o Micael?
- Que que tem o Micael?
- Ele falou o que?
- Nós brigamos sabe, mas já está tudo bem.
- Você não tem nada mesmo com o Lucas?
- Não,claro que não. Ele é só meu amigo, aí marcamos de sair com todo mundo do Projac, mas ele não chamou os outros.
- Queria ir só com você, não é? Que safado.
- Ai Lua, Ele errou e já me pediu desculpas. Chega,please
- Tudo bem. E o seu aniversário, o que vamos fazer?
- Meu?
- Sim, já está chegando.
- Falta muito ainda.
- Muito nada. Quer festa? Quer o que?
- Não é necessário fazer festa. Não é necessário fazer nada não. Obrigada
- Para de ser chata. Que tal comemorarmos em uma pousada lá em Arraial do Cabo?
- Nós podemos até ir depois, mas comemorar aniversário não.
-Quer ver só que você vai esperar dia 21 para decidir quiçá dia 22. -ri
- Meu aniversário vai cair numa quinta-feira.
- Então podemos fechar alguma boate sei lá.
- Na sexta ou na quinta mesmo?
- Na quinta, seu aniversário é dia 22 não dia 23.
- Ok. Resolve o lugar pra mim, tudo bem?
- Beleza!
- E aí eu vou resolvendo quem vou chamar.
- Isso - sorri - Agora eu vou indo para te deixar dormir. - ela vem até mim e deposita um beijo em minha testa - Sophia.
- Oi. - viro
- Você está muito quente.
- Eu sei. Já tomei remédio é só esperar fazer efeito.
- Se está dizendo. Melhoras, ruiva.

Então, gostaram do capítulo?
Li nos comentários do capítulo passado a ideia de fazermos um grupo no WhatsApp. Ainda estou pensando sobre isso. Gostariam/Participariam do grupo ou não?
Seria uma forma legal de envolver vocês comigo e com a web. Isso tudo ainda é só uma ideia :)

9 comentários:

  1. o q a sophia tem?? achei legal a ideia

    ResponderExcluir
  2. Continua..Gostei da ideia

    ResponderExcluir
  3. Se for fazer coloca eu 11 984084658 Biia é legal eu to em um grupo assim

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. vou postar . Li alguns capítulos da sua web, quando tiver um tempinho vou ler o resto :)

      Excluir
  5. Por enquanto nao posso,pois meu cel queimou :/ enfim se fizer vai ser mega lega,vc conhece a cah de Imagine rebeldes? Pois vc pode colocar ela, ela e minha mg, sabe a amanda do somic forever? Ela tbm eh,dai se vc fizer eu te mando o numero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que pena ;( . Conheço a web delas sim, acho fantásticas

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates