quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 89



 Micael tinha me ligado enquanto estava no banho. Assim que terminei, mandei uma mensagem avisando que iria sair.  Vou até meu armário, pego um vestido longo floral e uso uma sandália amarela simples. No cabelo, apenas jogo minha franja para o lado esquerdo. Coloco também algumas pulseiras que dão mais luxo ao look. Pego uma bolsa de mão e desço, Lucas já estava lá embaixo.
- Está magnífica. - ri e abre a porta para mim.
- Obrigada.
- Animada?
- Para falar a verdade, eu estou bem cansada.
- Por causa das gravações?
- Acho que sim.
- Ah Sô, hoje a gente vai se distrair.
- Pegar um japa - gargalho - Amo.
- Eu também amo comida japonesa.
- Que Bom!  A maioria dos meus amigos não gostam.
- E aí? Você acaba nem saindo para comer com eles?
- O Micael que sempre me acompanha, ele até que gosta.
- Micael é quem? Seu amigo?
- Ele é meu namorado. Já falei dele para você.
- Ah sim. Vocês namoram a muito tempo?
- Não. Namoramos a pouco tempo, mas já éramos amigos antes.
-Ah sim.
Continuamos conversando até que chegamos ao restaurante. O lugar era bem requisitado. Assim que entramos, uma moça nos direcionou para o andar de cima. Sentamos em uma mesa na área externa. Atraímos muitos olhares, talvez seja por que as pessoas já estavam reconhecendo-nos da novela.
- Vem cá - estira o celular.
Aproximo-me dele para uma selfie.
- Ficou legal?
- Ficou linda. Aliás, tudo que tem você é lindo.
- Obrigada pelo elogio, mas que fique só nisso, deixando bem claro.
Uma mulher alta, trajando um vestido tubinho preto e sapatilha, aproxima-se entregando o cardápio. Peço um Hot Philadelphia. Era o meu preferido.
- O Casal prefere o que para beber? - a moça pergunta.
- Não somos um casal nã... - Lucas me interrompe
- Eu quero uma Coca- Cola e você, princesa?
- Pode ser um suco de laranja mesmo. - Ela anota o pedido e sai
- Lucas, cadê o resto do pessoal? Não seria melhor esperarmos eles para pedir?
- Eu esqueci de chamar eles.
- Não acredito? Sério?
- Sim, eu tive que sair rápido do Projac e não encontrei ninguém.
- Por que não me avisou? Eu poderia ter mandado uma mensagem avisando.
- Ah Sô, para falar a verdade eu queria sair só contigo.
- Por que isso? É mais divertido quando está todo mundo.
- Então está chato comigo aqui?
- Não, não está chato, mas com todo mundo é mais legal.
- Nossa, valeu aí. Eu só queria sair assim, só nós dois.
- Só nós dois. - gargalho. - Aí Lucas, por favor. Da próxima vez, chama a galera.
O garçom chega com nossos pedidos, entrega-nos o hashi  e as bebidas
- Sabe o que achei aqui na internet?
- O que?
- Que daqui a pouco vai rolar show da Turma do Pagode no Barra Music. Partiu?
- Sério?
- Rio de Janeiro não para nunca - ri
- Não sei se quero ir não. Só aqui no restaurante tá bom.
- Que Desanimo.
- Eu estou cansada poxa.
- Tem certeza? Vamos minha ruiva predileta, por favor
- Lucas.
- Vamos? - junta as mãos e implora.
- Se eu for vai parar de pedir?
- Vou.
- Então tudo bem, mas é só um pouco.
(...)

- Vai começar, Sô. - puxa-me para mais perto, recuo
- Eu estou bem aqui Lucas, não é necessário me puxar.
O grupo já tinha começado a tocar, estava praticamente na metade do show. Apesar de gostar muito das músicas, estava bem cansada, uma coisa meio inexplicável.

- Vem aqui, Sô! - Ele coloca as mãos em minhas cinturas e a eleva até o pescoço.

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates