domingo, 8 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 91


- Atende, caramba! - grito- Puxo uma profunda respiração - Anda Sophia!

[Rio de Janeiro,Brasil, 3 de Maio de 2014, 4h45]

Levo susto ao sentir meu celular vibrando incansavelmente. Forço os olhos para tentar enxergar.
- Ué, Micael me ligando essa hora? - Atendo.

- Amor? - Minha voz praticamente não saiu
- Sophia, eu acho que você me deve uma explicação!
- Uma explicação? Você já viu que horas são?
- Vi sim e eu nem ligo.
- Ei, porque está falando desse jeito comigo?
- Quer mesmo saber?
- Micael, O que houve? Você me liga em plena madrugada e ainda por cima está sendo todo grosso.
- Já entrou na internet?
- Eu estava dormindo.
- Então deixa que eu leio. "Após jantar romântico, A atriz Sophia Abrahão é vista com seu suposto namorado, o também ator Lucas Matoso, em um show no Barra Music." - gelo
- O que é isso?
- Uma matéria que saiu sua, Sophia Abrahão!  - aumentou o tom de voz - Quer que eu continue lendo as outras matérias que estão na internet sobre esse seu suposto namorado? QUER QUE EU CONTINUE LENDO?
- Ei amor, não grita.
- Sem essa Sophia. Você pode me explicar essa matéria?
- Deixa eu falar.
- Fala.
- A gente tinha combinado de ir em um restaurante japonês aqui na Barra.
- A gente, quem?
- Eu, o Lucas e meus amigos do Projac.
- Mas foi só vocês dois!
- Eu não sabia que ele esqueceria de chamar os outros.
- Ele não chamou porque queria ficar SOZINHO com você, Sophia.
- Eu NÃO sabia que iria só eu e ele. Eu também não gostei, amor.
- Não gostou mas continuou lá.
- Nossa, como que eu ia sair e deixar ele lá? Isso é falta de Educação!
- Era só dar um jeito.
- Que jeito Micael. Para com isso.
- Então explica a merda da legenda. E o show? E esse lance de casalzinho.
- Eu nem queria ir no show mas o Lucas ficou insistindo tanto.
- E você não tem vontade própria? - grita
- Lógico que eu tenho.
- Se fosse eu, você não iria.
- Iria sim, se fosse pra você ficar feliz.
- Até parece.
- Você só pode estar brincando comigo mesmo. - altero a voz.
- E a legenda? EXPLICA ISSO. Se não quer falar é porque alguma coisa tem.
- Não tem merda nenhuma. Caramba Micael, já estamos brincando por um assunto que nem vale.
- A legenda, Sophia.
- O que tem na legenda? Eu nem vi a foto que ele postou.
- Noite com a MINHA princesa! - ênfase no ‘minha’ - Que Palhaçada.
- Ele colocou isso de legenda?
- Sim, seu amiguinho colocou.
- Mika, não liga pra isso.
- Só que em TODO o lugar está dizendo que vocês estão ficando. EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA RESPEITAR O FATO DE ESTARMOS LONGE UM DO OUTRO AO INVÉS DE FICAR COM ENCONTRINHO COM ESSES CARAS.
- Esses caras? Eu só saio com os meus amigos e você está dizendo que eu não te respeito?
- NÃO RESPEITA NOSSA RELAÇÃO.
- QUER SABER? - grito com ele - CHEGA!
- CHEGA O QUE? FALAR A VERDADE DOÍ, NÃO É?
- CHEGA MESMO, VOCÊ ME ACORDA AOS BERROS EM PLENA MADRUGADA E FICA FALANDO UM MONTE DE BESTEIRA. NÃO ESTOU AQUI PARA ISSO, FIQUE CIENTE. - desligo


- QUE RAIVA, MICAEL - dou um soco em meu travesseiro - Não é possível que isso de “Tudo que é bom dura pouco” seja verdade! -  Coloco o celular em cima da cômoda novamente. Algumas lágrimas saíram dos meus olhos, eram muito mais de raiva do que de tristeza. Raiva por ele ter dito que não respeito nossa relação. Poxa! Nosso namoro é uma das coisas mais importantes para mim.

Capítulo bem intenso, heim?

8 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates