domingo, 22 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 97


- Sophia? - Lise bate na porta - Porque está encolhida embaixo desse cobertor?
-  Nada.
- Deixa eu ver uma coisa. - aproxima de mim
- O que foi? -põe a mão em minha testa
- Você está muito quente, Sô. Está com febre. Quer um antitérmico?
- Não, vou ficar quietinha aqui que já vai passar.
- Tem certeza?
- Tenho. - jogo o travesseiro em meu rosto.
- Estou lá na cozinha, qualquer coisa é só me chamar.
Ela fecha a porta e no mesmo instante meu iPhone toca. Estremeço só de ouvir o barulho.

- Amor, liga mais tarde. - atendo
- Oi minha princesa, o que houve?
- Estou morrendo de dor de cabeça e com febre
- Eita Sô. Já foi ao médico?
- Não precisa
- Você e sua mania de não querer ir ao médico nunca.
-Não tenho mania
- Tenha essa e outras mil quinhentos e noventa e sete.
- Amor -  imploro
- Fala minha gatinha
- Você sabe que a coisa que eu mais gosto é falar contigo, não sabe?
- Não sabia não.
- Enfim, eu estou realmente mal, se não melhorar até amanhã vou ao médico ver o que é. Agora preciso descansar, viu?
- Isso meu anjo, se cuida.
- Qualquer coisa pode falar comigo.
- Aí você vai pegar o primeiro avião e vir parar aqui do meu lado? - sorri
- Aham! - Ri- Se for preciso, vou até a pé.
- Lua veio aqui hoje para falar do meu aniversário.
- É mesmo. Está ficando mais velhinha.
- Para amor.
- Vai fazer o que no seu aniversário?
- Talvez alugar uma parte de uma boate e comemorar lá mesmo.
- Boa Ideia.
- Vai estar aqui dia 22?
- Infelizmente não.
- Poxa!
- Eu daria tudo pra estar aí, mas infelizmente mesmo, eu não vou poder.
- Tudo bem, Mika. Eu entendo você.
- Por isso que eu amo essa mulher, Mundo. - ri
- só por isso? - rio e sinto uma pontada na cabeça, estremeço
- Por isso e por um número infinito de motivos.
- Preciso desligar Micael, sério
- Ok, Te Amo.
- Também. - mando beijo
- É para se cuidar mesmo, entendido?
- Sim senhor. - brinco e desligo a ligação

Gostaram? Obrigada pelo carinho que tem com a web e com o blog. Qualquer coisa falem comigo pelo Twitter, mas se quiserem que eu passe outra rede social é só pedir aqui em baixo. Beijos

10 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates