quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 99


- É pra encomendar mesmo?
- Pode ser. - respondo. - Quem que vai ligar?
- Como sempre, sobrará para mim. - Meu pai reclama.
- Filha, seu celular está tocando que nem um louco lá na cozinha. Trouxe para você.
- Obrigada Mamys - rio - É o Mika, licença. - vou até meu quarto.

- Oi meu amor, melhorou?
- Melhorei sim, não era nada demais.
- Lua disse que pegou atestado.
- Sim, eu disse que não precisava, mas o médico insistiu em me dar atestado de quatro dias, então aproveitei e vim ver meus pais.
- Se ele deu atestado era porque precisava, Sophia, Agora vai querer saber mais que o médico?
- Não, mas eu sei quanto estou doente e quando não estou.
- Enfim, você estava com o que?
- Gripe, viu como é uma coisa besta.
- Besta nada, tem gripes que são muito fortes.
- Porém, eu estou bem, só com a voz um pouco engraçada.
- Um pouco? - Ele gargalha
- Vai ficar tirando onda é?
- Você é muito manhosa, isso sim.
- Eu?
- Sim, você. A pessoa mais manhosa que eu conheço, por favor.
- Não faço manha, Micael.
- Faz sim senhora, já falei. Que dia volta pro Rio?
- Eu acho que é dia 14.
- Acha?
- Sim, por que estou de atestado até dia 15, mas acho melhor voltar antes.
- Até porque você pode descansar o dia 15 ao invés de pegar avião para voltar.
- Concordo plenamente, mas minha mãe você conhece. - rimos

- Claro, ela vai querer ficar mais um tempo com a filha, Convenhamos, amor, quem não ia querer ficar mais um tempo contigo?
- Até parece que é assim mesmo. E aí? Tem show essa semana?
- Tenho. No dia 16.
- Sabe, você podia pedir pra alguém filmar seu show e me mandar. Quero ver meu namorado cantado, será que posso?
- Espera amor, quando eu voltar você vê o show de camarote.
- Você só fica me enrolando, hein? Nunca me diz quando vai voltar.
- Já falei que quando for a hora você vai saber.
- Chato, isso está ficando muito chato.
- Está nada. - mostro língua
- Vai fazer o que de bom hoje?
- Acho que nada.
- Amor, eu nem sei porque estou falando isso, mas cara você está em Los Angeles, aproveita para sair, curtir, andar. Vai se divertir, contanto que tenha juízo. - Ele abre um sorriso amarelo.
- Mas Sô, tem horas que prefiro ficar aqui.
- Vai ficar aí sozinho?
- Lógico, não tenho você na minha cama, então não dá para se divertir.
- Porque necessariamente tenho que estar na sua cama? - coro
- Isso é só um exemplo, se tivesse aqui ia ser mais divertido. - sorri de canto.
- Aham, sei o seu “mais divertido” - faço aspas com as mãos.

   - Filha, a pizza chegou!
 -  Já? Dessa vez foi rápido.
 - Não, é que você está há um tempão aqui dentro.
 - Já estou descendo.


- Ainda bem que hoje a entrega foi rápida. Estou com uma fome monstra.
- Então vai lá, depois a gente continua se falando por mensagem.
- OK amor.
- Te Amo, Te Amo, Te Amo. - mando beijo e desligo.

Desço para a cozinha.

Estão gostando?

4 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates