terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 98



Acabei nem indo gravar no dia 9 e nem no dia 10.  Fui ao médico e ele disse que estava com gripe, achei estranho. Já fiquei resfriada diversas vezes mas nenhuma havia me causado tal dor como a última. Apenas assenti com o que o  médico tinha falado. Também disse a ele que não era necessário me dar atestado, mas acabei levando para casa um papel com 4 dias de folga. Aproveitei o momento e fui visitar meus pais em São Paulo.

- Sophia? - viro para a figura de um homem entrando na sala.
- Paizinho. - corro até ele.
- Lembrou do pai, é?
- Lembro sempre, mas é que eu não tive muito tempo pra
- Não teve tempo, sei - abraço-o
- Não tive mesmo, só consegui vir pra cá agora porque estou com atestado médico.
- O que aconteceu, minha filha?
- Nada demais, só um uma gripe.
- Ele te passou algum remédio?
- Sim.
- Mas e aí, conta como está sendo gravar a novela?  - sentamos no sofá
- Está sendo incrível, uma sensação única.
- Gosto de te ver assim, realizada.
- Eu te Amo tanto, pai - beijo seu rosto.
- Como anda seu coraçãozinho, Sophia?
- Meu coração?
- Sim, vi na internet que estava ficando com aquele ator que faz novela contigo. É isso mesmo?
- Não pai, isso é mentira. Eu estou namorando sim, mas não é o Lucas.
- Está namorando? Quem? Quero a ficha completa Sophia Sampaio Abrahão. - rindo, olho para minha mãe que desce as escadas.
- Renato - gargalho - Você já conhece ele!
- Já?
- Já, é o Micael.
- Aquele seu amiguinho que vinha aqui direto? Filho do Jorge e da Antônia?
- Sim, ele mesmo.
- Em que momento isso tudo aconteceu e eu não fiquei sabendo? Branca, você já sabia que ela está namorando o Micael?
- Claro que sabia. - Ela deposita um beijo em minha testa.
- Quando começou a namorar com ele, filha?
- Em Los Angeles.
- Perdi todos os fatos dessa história. Pra mim ainda estavam brigados.
- Los Angeles aproximou-nos muito bem. - sorrio de canto.
- Não senti firmeza nesse “aproximou-nos”.
- Enfim, o importante é que ela está feliz. - Minha mãe levanta. - Que tal irmos naquela pizzaria do shopping?
- Acho mais viável, encomendarmos e pedir para entregar.
- Eu estou com uma fome feroz , se atrasarem minha pizza, faço o maior escândalo

Vou passar aqui os meus contatos :)

Facebook; https://www.facebook.com/roberta.monteiror
Twitter: https://twitter.com/sophirulipando
Ask: http://ask.fm/sophirulipando
Email: tirulipadamafia@gmail.com

Se quiserem o WhatsApp, entrem em contato em alguma das redes sociais aí em cima. Beijinhos!

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates