terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 92


[Los Angeles, Califórnia, 03 de Maio de 2014, 11:12 PM]

Estava bem mal depois da ligação para a Sophia, não sei se fiz certo ou se fiz errado, mas essa fora uma das primeiras brigas que começamos a namorar, e o pior, estamos longe. Poderia muito bem ter deixado passar ... Quer saber, vou dormir. Isso sim! Chega de esquentar cabeça.


[...]


Apesar de o mês de Maio ter começado bem turbulento, ele me esperava muito trabalho. Tenho duas aberturas de show e dois shows de lançamento de turnê. Possível estar mais feliz? Meu lado profissional estava crescendo rapidamente. Tão rápido que minha noção de realidade não acompanhava.  Aqui ainda era começo de tarde, para ser exato, já era 2:42 PM . Meus planos para mais tarde era simplesmente ficar em casa. Não estava com interesse nem animo para sair para mais uma noitada com meus colegas que tocam comigo nos shows. Pego meu violão para tocar alguns acordes e vejo que sua primeira corda havia arrebentado. Troco-a e sento no sofá. Começo a introdução de Don’t Look Back In Anger. Toco por alguns minutos até começar  Come As You Are. É impertinente deixar um clássico de lado. Penso em pegar minha guitarra para fazer o solo soar melhor, porém meu amplificador não estava funcionando. O que tinha para fazer era continuar a tocar algumas músicas, já que com a Sophia eu não poderia falar. Não Hoje.

[Rio de Janeiro, Brasil, 03 de Maio de 2014 20h53]

Posso confessar? Passei o sábado inteirinho esperando uma mensagem, ligação ou qualquer coisa do Micael. Só fiquei esperando mesmo, porque nem sinal de vida ele deu. De Manhã, fui correr na orla da Barra e depois fui almoçar no shopping. Pensei em chamar minhas amigas para ficar comigo aqui, mas não estava tão animada assim. Vou até a cozinha e Lisa havia preparado um suco de laranja para mim.
- Meu, é sem explicação como eu gosto dos seus sucos.
- Obrigada, minha princesa. - beija minha testa
- Nada. - apoio os braços no balcão e abaixo a cabeça
-Esse calor está de mais, viu
- Esta mesmo, não tenho nem vontade de sair do ar.
- É o jeito para sobreviver. - ri - Ei, o que houve? Cadê o sorriso mais lindo?
- Hoje não tem sorriso não.
- Vou ter que fazer igual fazia quando era criança?
- Não precisa. - sorrio
- O que houve?
- Nada não, Lise. - limpo uma lágrima
- Você chora por nada?
- To chorando não. - Escondo a cabeça entre os braços apoiados no balcão
- Como se eu não te conhecesse mesmo antes de nascer. O que houve? Fala pra mim, meu amor
- O meu problema é amar demais.
- Ih então foi o Micael? O que ele fez?
- Bom, ontem eu saí com o Lucas, meu amigo do Projac, mas era para sair todo mundo junto. - respiro fundo- Só que ele não chamou o resto, então só foi nós dois. Aí tem uns jornalistas imbecis que já ficam falando que estamos namorando. Micael leu as notícias e veio falar um monte pra mim.
- Nossa Sô, E agora?
- E agora eu vou esperar ele vir falar comigo.
- Ele não ligou pra você hoje?
- Até agora não.
- Então espera que ele vai ligar, fica tranquila. Discussões entre casais acontecem, ainda mais que estão longe. Entenda o lado dele também.
- Entender?
- É. Quando ele viu a notícia deve ter ficado maluco e te ligou para ter uma explicação.
- Isso tudo bem, mas ficar falar que eu não respeito nossa relação já é demais.
- Vai passar. Quer ver só que amanhã quando ele acalmar ele vai te ligar.
- Vamos ver. - sorrio de lado
- Olha os olhinhos brilhando novamente.
- Para. - gargalho - E sua filha Lise? Quando que o neném dela nasce?
- Nasce agora em Maio
- Já?
- Sim, ia até pedir pra você me liberar os dois primeiros meses para ficar com ela.
- Claro que te libero. Só vou ter que me acostumar com a comida do Projac - ri
- Obrigada, viu
- De nada, meu amor. Primeiro netinho, hein? - gargalho

- O Próximo neném é seu? Será? 

5 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates