quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 95


[Rio de Janeiro, Brasil, 08 de Maio de 2014, 10h22]

- Sophia! - Lucas vem andando atrás de mim assim que entrei no Projac.
- Agora não Lucas, estou atrasada para gravar.
- Mas eu preciso falar com você sobre o show.
- Agora eu não posso! - Deixo - o para trás e entro na caracterização
- Sô, você e o Lucas estão juntos? - Rafa pergunta
- Não Rafaela, Não estamos.
- Mas e as notícias?
- Jornalista que não tem o que fazer isso sim.
- Putz, que chato.
- Essa notícia aí de novo namorado quase me fez terminar o meu namoro.
- Não sabia que estava namorando.
- Eu estou, mas ele não mora aqui. Está lá em Los Angeles.
- Que chique. Quem é?
- Micael Borges.
- É ele?
- Sim, Você o conhece?
- Pessoalmente não, mas minha prima mostrou esses dias um vídeo de um Pocket dele lá.
-  Que legal!
- Nem suspeitaria que estariam juntos
- Quase ninguém sabe. Preferimos assim. Aí mais pra frente a gente fala.
- Entendo. Eu e Rodrigo demoramos alguns meses para assumir.
- Pois é, essa é uma consequência de ter a vida pública. - Coloco a roupa da Luísa e entro para gravar.


[...]


- Vai continuar me ignorando até quando? - para na porta do meu carro.
- Eu não estou te ignorando!
- Não? Estou tentando falar contigo desde segunda-feira.
- Você está esquecendo que isso é um lugar para trabalhar.
- Você sempre inventa desculpa.
- Lucas, eu estou sentindo uma dor de cabeça enorme.
- Minha princesa, eu só quero pedir desculpa por aquele dia.
- Ok, mas que isso não se repita novamente. Tenho um namorado maravilhoso e eu o amo. E outra, nunca mais minta para mim dizendo que vai chamar todo mundo e no fim vai só nós dois.
- Eu queria sair só com você.
- Mas a partir de hoje isso não vai acontecer.
- Porque? Nem minha amiga quer ser mais?
- Eu sou sua amiga, mas chega de problema. Não é certo sair só nós dois, primeiro repetindo que tenho namorado.
- Entendi que tem um compromisso já.
- Que bom que entendeu. Segundo que é mais papo pra jornalista querer atormentar nossas vidas. Viu o que saiu sobre a gente ter ido no show juntos?
- Não vi.
- Saiu que estávamos namorando e você nem sonha em pensar o tamanho do problema que tive.
- Seu namoradinho não gostou? - debochou
- Claro que não. Eu também não gostaria se fosse ao contrário. Enfim, que essa sua atitude não se repita.
- Tá Sophia, Tá. Desculpa meu erro então.
- Ok Lucas, contanto que não se repita.
- E não vai. Amigos? - estendeu a mão para mim
- Amigos! - sorri - Agora eu vou mesmo porque estou morrendo de dor de cabeça.
- Ih Sô, toma alguma coisa para ver se passa.


- Sim. Assim que chegar em casa eu tomo remédio. - ele dá um beijo em meu rosto e eu entro no carro.

Acabou o carnaval :( . Aproveitaram bastante?
Então, meus amores, andei pensando bastante numa forma de nos aproximarmos. Quero envolver vocês no desenvolvimento da web, ouvir opiniões, pedidos, críticas construtivas claro. Enfim, estou pensando em diversas maneiras para isso e também  pensei em fazer um calendário (e cumpri-lo kkk). Vou falando sobre outros tópicos no decorrer dos cápitulos. 
Qualquer coisa, entrem em contato comigo pelo Twitter

13 comentários:

  1. Posta mais... Queria pedir pra você inventar um casal seu, sabe um casal diferente que seja amigo de SoMic, queria ler algo diferente que envolvesse SoMic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom...
      Amo sua web, eu também tenho uma web, na página SoMic Forever no Face... Se puder dar uma olhadinha, queria sua opinião sobre ela.
      Link: www.facebook.com/somicsemprerbr

      Excluir
    2. sim,pode deixar q eu vou ler ❤

      Excluir
  2. Faça um grupo no zap ficaria mt melhor!

    ResponderExcluir
  3. Esse Lucas é só encrenca. Posta mais.

    ResponderExcluir
  4. Esse Lucas é só encrenca. Posta mais.

    ResponderExcluir
  5. MT perfeito. Posta mais ++++

    ResponderExcluir
  6. Faz a soph sofrer um acidente bem grave dai o mika antecipa a viagem

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates