sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 90


- LUCAS FICOU MALUCO? - empurro sua mão - O QUE QUE FOI? PERDEU A NOÇÃO DO RIDÍCULO?
- Sophia!
- SOPHIA NADA, PELO AMOR DE DEUS, VIU!
- Eu gosto de você.
-  Vai ser preciso dizer quantas vezes que eu TENHO NAMORADO?
- Não precisa falar mais, meu, que saco!
- Quem tem que reclamar aqui sou eu. Você tentou me beijar sabendo que tenho um compromisso e que eu amo muito meu namorado.
- Desculpa Sophia, Foi por causa do clima, do show.
- Até parece. - vou em direção a saída.
- Ei, Onde vai? - segura meu braço novamente.
- Me solta. Eu vou embora!
- Agora?
- Acha que ainda tem clima para continuar nesse show? Não tem clima nenhum! Eu vou embora! - Pego o iPhone e disco para um táxi.
- Sophia, me desculpa poxa! Foi sem querer.
- Lucas, para - encosto na grade - Não quero falar sobre isso hoje, para começar não estava nem a fim de vir a esse show e agora você faz isso.
- Eu já falei que foi sem querer. Desculpa.
- Na segunda a gente conversa.
- Deixa que eu te levo.
- Eu não quero! Volta pro show que já chamei um táxi.
- Não Sophia...
- Lucas, me deixa aqui. - Apesar de insistir para que ele saísse do meu lado, Lucas permaneceu lá, falando, até o táxi chegar. Olho no visor do meu celular e era 00h37. Demoro 15 minutos para chegar em meu apartamento. Pago a corrida e subo.

[Los Angeles, Califórnia, 2 de Maio de 2014,22h09]

Hoje fiz um evento no lançamento de uma grife Brasileira. O Mês passou voando, fiz alguns trabalhos na cidade e o reconhecimento estava vindo consecutivamente. Rick iniciou um projeto de gravação de Videoclipe de “Essa Noite Eu Vou Ficar”, ele deu a ideia de envolver a Sophia nisso, mas para acontecer era necessário falar com ela. E uma coisa que está sendo difícil é falar com a Sophia. Mas, continuando. Os trabalhos que venho fazendo aqui estão com uma ótima repercussão, principalmente no Brasil. Como depois do evento eu e alguns amigos fomos em um bar perto do local. Entro no meu quarto e pego meu computador para ver meu Twitter. Respondo algumas pessoas, agradeço aos que compareceram ao evento. Clico no link para ver o capítulo da novela que Sophia atuava. Assisto metade do capítulo até volto para o Facebook.
- O que é isso aqui? - Vejo o nome da Sophia em uma matéria. Entro.

Meu coração acelerou assim que vi o título. Não sabia o que pensar, só agi. Pego o telefone e ligo para ela, sem nem me importar se lá já era madrugada. Uma explicação ela teria que me dar

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates