sábado, 28 de fevereiro de 2015

Withour you I don't live - Capítulo 100


[São Paulo, Brasil, 14 de maio de 2014, 14h33]

- Dona White, já vou logo avisando que daqui a pouco estou partindo de volta pro Rio.
- Oi?
- É isso mesmo.
- Porque, minha filha?
- Porque eu tenho que descansar para gravar. - sento no sofá e sinto uma dor bem forte na lombar.
Fecho os olhos.
- Sophia? Você está bem?
- Estou, sentei de um jeito errado, aí doeu. Voltando ao assunto. Vou pegar o voo das 17h.
- Já arrumou sua bolsa? Arrumou tudo?
- Sim, até porque trouxe pouca coisa.
- Antes de te levar no aeroporto, vamos passar no consultório do seu pai para dar tchau.
- Claro, mãe - levanto.

[...]


Mais tarde fizemos como o planejado. Passamos no consultório do meu pai, despeço - me dele e vou para o aeroporto pegar o voo que por sinal já estava atrasado. A conexão foi até que rápida, mas dessa vez vim sentindo umas pontadas extremamente fortes na região do abdômen, isso me deixou bem preocupada.
Chego no Rio já de noite. Tomo um remédio para cólica, rezo para melhorar afinal amanhã a rotina de gravação volta bem intensa. Coloco meu celular no carregador e viro de bruços.
- Maldita dor, porque não me deixa descansar em paz? - reclamo

[Los Angeles, Califórnia, 15 de Maio de 2014, 8:10 PM]

- E aí cara, como está sendo lá com o seu filho?
- Bom, no começo é bem complicado, muitas noites mal dormidas, muito berreiro - Paulo ri - mas tudo supera quando vê o sorriso dele.
- Nossa, deve ser uma experiência única.
- E é. E o seu? Quando será que vem?
- Meu sonho sempre foi ser pai, para mim já teria tido um filho a um tempo, mas agora tem minha namorada, acho que ela não quer uma gravidez agora.
- Quem que é a namorada da vez?
- Sophia.
- Não, peraí.
- O que?
- Essa Sophia é aquela que andava contigo? Sua amiguinha?
- Sim, foi a única Sophia.
- Sabia - ri - Sempre acreditei que teriam alguma coisa.
- Que bom - brinco
- Amanhã tem show não é? - bate nas minhas costas.
- É.
- Eu queria muito ir, porém a Chloe vai querer ficar com o Noah, até porque não tem com quem deixar
- Entendo perfeitamente, mas essa saida aqui já está boa.
- Você tem ficado só no seu apartamento?

    - Excuse-me - levanto a mão chamando o garçom 
    - Can I have a beer? Without the head, Ok?
    - Ok.

- Sim Paulo, agora que a Sô não está aqui tenho saído bem pouco.
- Ela esteve aqui?
- Sim, ela passou três meses aqui fazendo uma parada pra novela.
- Caramba, a gente poderia ter combinado alguma coisa.
- Verdade, na hora nem pensei nisso.
- Olha, devo ir em Outubro para o Brasil, levar o Noah para meus pais conhecerem.
- Eu já vou ter voltado a um tempo, então podemos marcar algo sim.
- Bom, aí vou ver se ela continua gostosinha. - gargalha.
- Ficou maluco cara? Pirou?
- Micael, eu estou zoando só, mas você saber que a Sophia sempre foi muito bonita.
- Sempre foi
- Só estou zoando você, sem estresse, por favor
- Enfim ...
- Vai voltar quando?

- Talvez mês que vem, depende de como rolar as coisas aqui.

EEh Capítulo 100, meus amores !!! Obrigada por estarem comigo por esse tempo todo.

7 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates