quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 87



- Quem disse?
- Você.
Solto dessa vez uma estrondosa gargalhada.

     - Olha a demência, Sophia - Lua senta do meu lado. - Me deixa falar com o Micael. - pega o iPhone da minha mão
     - Lua!

- Ei Mika, como tá?
- Eaí, Lua? Estou ótimo e você?
- Estou bem. Cara, seu EP está ótimo.

     - Micael, estava falando comigo só pra deixar claro. - Encosto a cabeça na da Lua para aparecer no visor.
     - Calma cara, ele não vai evaporar não. - Lua encosta a mão no meu braço tentando empurrar-me.

- Então, voltando ao que estávamos falando, sem novas interrupções. Ouviu Ruiva? - mostro a língua - Você arrasou irmão, sério.
- Po, obrigada pela força, Lu.
- Quando vem para o Brasil?

     - Agora eu quero ver. Fala Micael!

Pego o celular da mão da lua colocando a nossa frente de modo que a câmera conseguisse pegar nós duas.
- Oi? - Lua pergunta.
- É que esse seu amigo não quer me dizer quando volta para o Brasil.
- É você que está dizendo isso. Eu ainda não sei quando volta. - ri.
- Aí, está vendo? Você fica rindo aí. Eu te conheço. - reviro os olhos
- Então Micael, como está sendo a repercussão do EP aí? - Lua pergunta
- A melhor possível.
- Sabia, eu tinha dito que ia arrasar. - falo - Ele ainda fez o primeiro Pocket Show. Modéstia à parte, meu namorado é maravilhoso!
- Sophia vai dormir aí hoje? - Micael pergunta a Lua.
- Vai sim.
- Então cuida bem da minha vida, hein Lua?
- Sua vida, é? - falo por trás de um sorriso apaixonado
- Ah não, vai começar a melação. Tchau. - senta na poltrona do quarto.
- É minha vida sim.
- Ai, eu não deveria, mas eu te amo.
- Porque não deveria?
- Ué, você não quer me contar quando volta.
- Calma amor, no momento certo você irá saber.
- Não suporto isso. Vou dormir que aqui já são mais de 3h30 da madrugada.
- Boa Noite, momorida Abrahão

- Boa Noite. 


Gente, estão gostando dessa web? Estou pensando em finalizar ela, sei lá, acho que estou estragando sem drama .

6 comentários:

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates