sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Without you I don't live - Capítulo 94


- Também.
- Ficou pensando o que?
- Daqui a alguns dias já vai fazer um mês que está aí.
- Um mês só?
- Aham, porque disse um mês só?
- Porque a saudade já está tão grande que parece que estou aqui a uma eternidade.
- Concordo em número, gênero e grau .
- Até quando vai ficar aí? Vai poder falar?
- É surpresa criatura mais linda.
- Não vale - ela ri
- Vale sim.
- Vou bem ligar pro Rick e perguntar
- Ué, você tem o número dele?
- Não, mas tenho meus contatos que conseguem o número em um piscar de olhos.
- Nossa, "tenho meus contatos". Senti até medo.
- Fica duvidando mesmo. Sou Sophia Abrahão meu querido
- Ah não Sô, não faz isso.
- Eu to brincando. Se não me contar vou ter que esperar ver você aqui mesmo, de surpresa.
- Isso.
- Mas eu queria te buscar no aero
- Meu Deus do céu, não vem mudando essa voz não. Cheia de Dengo essa mulher.
- Nem sou. - ela solta a gargalhada mais apaixonante
- Aqui, nós mudamos de assunto e você não disse se me Desculpa.
- Mika, de novo esse assunto? Deixa pra lá tudo bem?
- Então diz que me desculpa.
- Ai, desculpo, amor.
- Obrigado, viu?!
- Por nada. - gargalha - Mas agora é sério. Toda vez que ler alguma coisa, lembra da sua namorada maravilhosa antes de fazer qualquer coisa. - gargalho
- Amor próprio é tudo, não é Sophia?
- Claro. - da aquela  risada gostosa de ouvir. - Então, Você está vendo a novela?
- Não gostou muito de novela.
- Nem a que eu faço?
- A sua eu estou vendo. É um jeitinho para matar a saudade.
- Está gostando?
- Até que sim. Gosto bastante da Luísa, mas aquele par dela é um nojo.
- Também não gosto dele.
- Amor, Luísa tem que parar de ser otária.
- Ela não é otária, Micael, só não enxerga o que aquele cara quer dela.
- Além de otária é trouxa.
- Tadinha dela, chega - gargalha novamente.

Continuamos conversando até Sophia dizer que estava muito cansada e iria dormir. Após desligar consigo sentir-me até mais aliviado por tudo está bem com ela. Uma coisa é certa, eu tenho que aprender a trabalhar meu jeito explosivo, por que se continuar assim relação nenhuma vai para frente.


Ehhh é carnaval, meu amores! Aproveitem muitoooo - esse ano com um pouquinho mais de juízo, viu. Agora é só curtir, um lembrete básico o que acontece no carnaval,fica no carnaval. Beijos!!

6 comentários:

  1. Mt perfrito *--*
    Continua

    ResponderExcluir
  2. ta lindo,lindoo continua

    ResponderExcluir
  3. Posta mais... Por favor... Quero Somic.
    Um pedido meu, eu queria que Vc colocasse um casal novo, sem ser dos rebeldes... Acho legal webs assim, ou pode ser tipo uma segunda temporada que vai passar uns quinze anos e ai tipo uma filha de somic de quatorze anos começa a namorar... Pedido de uma grande fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua ideia, meu amor. Se quiser,entra em contato comigo pelo twitter para a gente trabalhar nessa ideia.Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Copyright © 2015 Without you I don't live
| Distributed By Gooyaabi Templates